Oi, aqui é a autora. LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#TwiceInTheApê
.
.
.
Muitos anos depois
Hyoyeon parecia bem entretida enquanto arrumava uma porção de ursos de pelúcia na estante de brinquedos. Seu quarto era pequeno quando comparado aos que tinham na enorme casa, mas esse era o preço a se pagar quando se havia feito um pequeno escândalo ao explicar a necessidade dela de ter um quarto só para si. Jihyo havia lhe dito que todo mundo dividia o quarto com alguém, mas a criança que já era bem geniosa com oito anos não havia entendido essa parte direito. O que os outros terem colegas de quarto influenciava nela ter um quarto só para si?
- Já tá terminando aí, Momozinha?- Jeongyeon apareceu na porta, com um sorriso no rosto.
- Eu já tô velha demais pra esse apelido, mamãe.
- Se eu disser para sua tia Momo isso aí, ela nunca mais olha na sua cara.
A pequena apenas riu. Com o passar do tempo, ela havia começado a parecer menos com Momo e mais com Jeongyeon, apesar de seu sorriso claramente ser de Nayeon e ter o mesmo sinal do nariz de Jihyo. Mas a semelhança ainda existia e ela nem negava, ainda usando uma franjinha bem cortada na testa. De todas as amigas de suas mães, a Hirai era sua preferida.
- Mamãe...
- O quê?
- Por que tem que morar todo mundo junto na mesma casa?
Jeongyeon não sabia responder essa pergunta. Nem ninguém na verdade. Um pouco antes do aniversário de Nayeon, em uma conversa onde as nove mulheres estavam meio bêbadas, acabaram se decidindo que era o momento de voltar às raízes.
- Num sei... a gente morou juntas num apê na época da escola, aí quisemos fazer isso de novo.
- Só que agora não são nove pessoas, são...- Hyoyeon parou para contar nos dedos algo.- Nove adultos, sete crianças, dois gatos e oito cachorros. Tem certeza que isso é uma boa ideia? Não tinha nenhum amigo pra impedir esse desastre não?
- Hyeon, você não tá entendendo o conceito de irmandade. Somos uma família. Agora termina aí e desce pra almoçar.
Pouco depois de completar três anos, Hyoyeon deixou de ser a única criança do grupo. Chaeyoung e Tzuyu haviam entrado na fila de adoção poucos meses depois do casamento e conseguiram adotar dois menininhos irmãos. Jacob (mais novo que Hyeon poucos meses) e Caleb (adotado aos quatro meses e agora com seis anos), não eram nada parecidos com as mães, com suas peles retintas e os olhos verde-esmeralda, mas a personalidade calma e comunicativa com certeza eram delas. De longe, eles ganhavam o prêmio de seres humanos mais fáceis de conviver daquela casa.
Após a chegada dos irmãos, sua felicidade como filha única acabou porque Jeongyeon havia ficado grávida novamente. Nabi e Jiah milagrosamente (segundo Tzuyu) haviam nascido com a personalidade mais suave de Jihyo, além de suas aparências serem claramente uma mistura da Park com Nayeon. Hyoyeon se tornava cada dia mais parecida com Jeongyeon, então ali lhe parecia uma troca justa. Não diferente da primeira vez, Momo quem a viu colocar duas crianças para fora, mas dessa vez não teve desmaios ou princípios de infarto.
Sana e Mina também se tornaram mães. Havia Yua, de quatro anos, que era versão loira natural da Myoui, introspectiva e mais interessada em assistir filmes da Marvel que se comunicar com pessoas e Yuna, um bebê de um ano tão energético quanto a Minatozaki. Apenas Dahyun e Momo que decidiram que era muito melhor ficarem na posição de tias, adotando cachorros ao invés de terem bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londres, 234
FanfictionSeis anos depois, Mina finalmente volta para a Inglaterra. Juntas novamente, as nove mulheres têm que lidar com questões mal resolvidas do passado, os problemas do mercado de trabalho e a decisão de formar uma família. CONTINUAÇÃO DE APARTAMENTO 2...