Três Anos Depois
Não havia sido fácil acordar sozinho quando se esperava ter um corpo nu sobre o seu. Havia sido uma ferida no ego de Theron quando ele percebeu que Amber havia saído escondida enquanto ele dormira a sono solto depois dos dois transarem pela primeira vez. Mas imaginou que ela tivesse ficado sem graça.
Errou feio, claro.
Theron percebeu rápido que Amber passara a o evitar. Pelo menos evitava ficar sozinha com ele, para que não corresse o risco de tocarem no assunto do que havia acontecido entre eles, imaginou, afinal, tinha prometido não comentar com ninguém o que tinha acontecido. E um Dragscale mantinha sua palavra.
Nos três anos que se seguiram desde a primeira vez, não ficou um só segundo sozinho com Amber. E depois dos dois primeiros meses, não fez mais questão. Após perceber que mais nada o impedia de ter quem ele quisesse, especialmente depois de completar seus dezesseis anos pouco tempo depois do ocorrido e conhecer muitas outras coisas com seu pai, Theron não via motivos de insistir em falar com Amber algo que nunca mais aconteceria de novo.
Ainda assim, ela evitou dar oportunidade de ele sequer comentar sobre o que acontecera. A Lemann temia que, agora que a fama de Theron se espalhava mais rápido do que o fedor de uma carniça, ele pudesse dizer alguma coisa que colocaria a jovem em uma situação constrangedora.
Amber não se arrependia do que fizera três anos antes, nem mesmo de ter sido com Theron. Ele tinha sido o seu melhor amigo durante muito tempo e, mesmo com as discussões constantes, ele continuava sendo a pessoa em quem ela mais confiava. Mas sabia que não podia confiar seu coração.
Nos últimos anos tinha observado Theron desfilar vez após outra com uma moça diferente. Mais jovens e até mais velhas, afinal, ele se desenvolveu rapidamente após a intensidade dos treinamentos aumentarem depois do seu décimo sexto aniversário. Não havia nenhuma namorada, mas muitas passavam por sua cama e não faziam qualquer questão de esconder como era estar com o príncipe herdeiro.
E, no fundo, Theron adorava ver como todas pareciam sempre falar algo na frente de Amber, mostrando a ela que mesmo que tivesse sido a primeira, a que o deixou, não havia o afetado em nada para seus futuros envolvimentos.
Uma guerra fria se iniciou, pois ao mesmo tempo que Amber tentava não mostrar que aquilo lhe incomodava de alguma forma, Theron também não deixava transparecer como seu ego tinha sido ferido há tempos.
O que nenhum dos dois era capaz de admitir para si mesmos, porém, é que a atração que os fizera tomar aquela decisão três anos antes, apenas cresceu com o tempo.
Ele a desejava mais do que nunca ao ver as curvas se acentuarem, ao notar os lábios rosados se tornarem mais carnudos e o quadril rebolar a cada passo confiante que ela dava. E ela o desejava como nunca ao ver os grandes músculos se tornarem mais aparentes e lembrar, com uma pitada agridoce, como ele conseguira a fazer se sentir mulher ao estar dentro de si.
A guerra fria era também interna; contra seus próprios sentimentos.
Mas nenhuma guerra dura muito tempo e existe sempre um momento em que tudo muda e um lado sempre se sobressai. O momento em que tudo mudou foi uma data especial, que parecia que todo o universo pretendia resolver as pendências entre as pessoas.
A festa de Ruby foi um marco para muitos dos irmãos e não seria diferente para Theron, apesar de ele não saber disso naquele dia. Na verdade, ninguém poderia imaginar. Especialmente porque o Dragscale não conseguia acreditar no que seus olhos viam. Seu melhor amigo e sua irmãzinha. É claro que confiava em Tristan e sabia que ele nunca faria nada para magoar Ruby. Mas ele o amigo tinham saído à caça muitas vezes juntos. E agora a sua irmã estava nas garras do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceTheron é muito parecido com seu pai, Lance Dragscale, especialmente na sua vontade de ter a liberdade de estar com quem e quantas pessoas quiser. O problema é que ele não sabe lidar muito bem com o desejo inesperado que sente por Amber, sua amiga e...