A melhor decisão a ser tomada, na visão de Theron, era se manter afastado e deixar que Amber se recuperasse da última conversa dos dois. Sabia como ela deveria estar se sentindo, no lugar dela não gostaria de o ver. Então sempre que o grupo de amigos se reunia, ele se mantinha longe. Não era justo consigo mesmo, mas ele se preocupava com a menina. Ainda que não correspondesse aos sentimentos dela, eram todos amigos a vida toda e essa confusão logo passaria, ele sabia. Apenas torcia para que isso acontecesse rapidamente.
Não era segredo para ninguém o que Theron vinha fazendo nos últimos dias quando não estava com eles. Foram diversas as vezes que o tinham visto entrando ou saindo do clube para cavalheiros. Não foram poucas as vezes também que tinham visto ele com uma ou mais moças.
Mas ele não podia negar que sentia falta de estar festejando com os amigos, ou mesmo passar uma tarde com todos nos jardins de sua casa.
Quando Ruby perguntou porque ele tinha se afastado, não se surpreendeu por Amber não ter contado nada. Aparentemente, ela não tinha comentado nem mesmo dos sentimentos que tinha por ele com a irmã. Então inventou a desculpa de que estava aproveitando um pouco mais a vida de solteiro, agora que os amigos e irmãos estavam todos colocando coleiras. Não pareceu convencer Ruby por completo, mas bastou que ela apenas o olhasse com desconfiança e não retrucasse sobre seus motivos.
É claro que Ruby já tinha notado como Amber evitava sua casa, como nunca tinha acontecido antes e por fim colocou a amiga contra a parede. Mas Amber apenas contou que eles tiveram uma discussão pior do que nunca e que, no momento, por estar magoada com ele, não gostaria de o ver, garantindo que, como sempre, em breve passaria e eles voltariam ao normal. Foi a primeira vez que a loira mentiu para a amiga, e sentiu um gosto amargo na boca por conta disso. Mas não seria capaz de confessar nada para mais um Dragscale, mesmo que visse a desconfiança nos verdes olhos de Ruby.
As coisas começaram a complicar para Theron, porém, algum tempo depois. Seus dois irmãos estavam amarrados e, por consequência, seu melhor amigo também. Em uma reunião de família que sua mãe tinha organizado, ele tinha visto que cada um estava com seus pares. Dmitri tinha conseguido a garota, sem ajuda e apesar de seus conselhos tortos. Ele parecia mais feliz do que nunca e Theron ficou orgulhoso do irmão mais novo, que correra atrás e conquistara a garota que queria.
Ruby e Tristan também pareciam mais conectados do que nunca, sentados à mesa enquanto brincavam de adivinhar a sobremesa que um servia à boca do outro. Eram o que todos chamavam de casal fofo e ele nunca cansava de zoar o amigo por causa disso, mas via como isso o fazia feliz.
Por um instante, não conseguiu evitar o pensamento de que, talvez, se ele cedesse ao que Amber dissera, seria os dois ali, completando a mesa ao lado de seus irmãos e pais. Ele podia até mesmo visualizar como a faria se sentar em seu colo, mesmo na frente de todos os demais e talvez até a provocasse por baixo da mesa, apenas para ver o olhar lhe recriminando enquanto ficava molhada e pronta para ele.
Bufou, desviando o olhar dos outros. Todo aquele romance estava fazendo com que ele fosse com os pensamentos para um lado que não combinava em nada com ele. Bem, em parte sim, mas não o romantismo. Não se via como um homem romântico. Ele gostava mesmo era do erotismo, da luxúria, de como ele e Amber pareciam sempre saber exatamente o que o outro precisava e se provocavam exatamente nisso e no momento correto. Ela tinha esse dom, como uma perfeita succubus e era por isso que estava pensando nela. Se convencia disso enquanto tentava afastar a loira de seus pensamentos mais uma vez.
Lissa, que também estava sentada à mesa do jardim, sorrindo ao ver como sua família crescera e parecia feliz, logo sentiu o próprio sorriso morrer ao ver a expressão no rosto de seu filho mais velho. Ele estava com o olhar perdido, preso nos próprios pensamentos, mas havia um brilho além naqueles olhos... Um brilho que mostrava uma certa tristeza. Ele estava perdido além dos pensamentos e ela já havia tal brilho outra vez, de uma forma que nunca esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceTheron é muito parecido com seu pai, Lance Dragscale, especialmente na sua vontade de ter a liberdade de estar com quem e quantas pessoas quiser. O problema é que ele não sabe lidar muito bem com o desejo inesperado que sente por Amber, sua amiga e...