V

4 0 0
                                    

Sentiu as mãos finas subindo por seu corpo, alcançando o fecho de sua calça e a abrindo sem hesitar nenhum segundo. Ele estava deitado, entregue à ela, apenas esperando quando encontrasse seus olhos novamente, mas aproveitando a visão da loira inclinada, deixando que a respiração batesse contra sua pele agora exposta e fizesse com que sentisse ainda mais duro.

Não ousava dizer nada ainda, não querendo quebrar o momento que ela tinha criado após retirar cada peça de sua roupa. Via a bunda inclinada enquanto a última peça de roupa era enfim descartada de seu corpo. O corpo era um paraíso, mesmo que estivesse ainda escondido pelas roupas. Mas por pouco tempo.

Assim que Amber ficou de pé, o deixando completamente nu na cama, viu as mãos ágeis abrindo o próprio vestido na frente e revelando, ao empurrar a peça para o chão, o corpo completamente nu embaixo dele. Havia se sentado para observá-la e poderia se erguer como um leão pronto para o abate, se ela não tivesse subido na cama de quatro novamente.

— Você não vai se mexer de novo, não é? Eu disse que o queria bem quietinho — disse a loira, apoiando as mãos no peito ele e o fazendo se deitar novamente.

A mão fina e delicada o envolveu com agilidade, massageando de baixo para cima diversas vezes, por vezes girando a mão em meio ao movimento, espalhando seu pré-gozo por toda a sua extensão. Apenas aquele toque, combinado com o olhar faminto que recebia dela, o levava ao limite da luxúria. Queria estar dentro dela o mais rápido possível.

— Porra, Amber... Me deixa entrar em você logo — murmurou Theron, nem mesmo ousando desviar o olhar dela. Não ligava por estar implorando, desde que tivesse seu desejo atendido e logo se afundasse dentro dela, como um viciado em busca de sua droga.

— Você não me chama de succubus? Eu vou tirar toda a sua energia hoje... — Então ela se abaixou, o envolvendo com os lábios e bastou esse movimento para que Theron fechasse os olhos e se deixasse levar pelas sensações que ela lhe causava.

Mas quando abriu os olhos, ele estava sozinho em sua cama, com uma grande ereção e nenhuma loira ou lábios em volta de si. Frustrado, soltou um urro de raiva, pegou o travesseiro que estava ao seu lado na grande cama e jogou contra a janela.

Aquela era a terceira vez que sonhava com Amber. Cada sonho erótico o fazia acordar duro, sem se importar com o fato de ter ou não estado com uma mulher poucos minutos antes.

Por mais que quisesse acreditar no que seu pai lhe dissera, ele sabia que não poderia se comprometer com Amber até ter certeza que ela estaria disposta a tentar. Theron ainda não estava pronto para arriscar tudo em um sentimento que nem sabia se sentia. Não seria justo com ela e muito menos com ele.

Mas a cada noite acordando com as bolas doendo de tão duro que se encontrava, necessitando continuar seus sonhos com as próprias mãos, ele sabia que precisava convencer Amber de que deveriam tentar de seu jeito. E caso as coisas dessem certo, caso ele viesse a sentir algo por ela, então ele se renderia.

Decidira-se naquele dia que a procuraria. Não havia momento melhor do que a reunião na casa de sua tia Gia para comemorar o aniversário de Halen, onde todos estariam reunidos e ela não conseguiria evitá-lo sem levantar suspeitas maiores. Talvez, até o final do dia, finalmente estivesse realizando seus sonhos com aquela succubus.

Por sorte, a reunião na casa de Gia não foi tarde, pois como bons Dragscale, eles gostavam de aproveitar o maior tempo possível como uma festa, e Halen não era muito diferente quando o assunto envolvia música, família e seus amigos.

A tarefa de encontrar Amber fora fácil, complicado mesmo estava sendo conseguir fazer com que ela acabasse perto dele o suficiente para que conseguisse abordá-la. Se ainda havia dúvidas de sua relutância, ela acabara quando se aproximou da loira e ela simplesmente se afastou, sem nada dizer a nenhum dos presentes.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora