Dois anos depois
Se fossem outras pessoas, provavelmente nos anos decorridos, já teriam sucumbido ao desejo de se terem novamente. Mas Theron e Amber eram igualmente teimosos e sabiam que quem cedesse primeiro, acabaria ouvindo do outro. Até mesmo quando não travavam uma disputa verbal, eles a tinham em suas mentes. E fora apenas isso que impediu que tanto Amber quanto Theron acabasse resistindo um ao outro durante tanto tempo.
Era de se imaginar que esse desejo e paixão acabassem por esmorecer conforme o tempo passasse, era o que eles torciam para acontecer, inclusive, mas a cada vez que se viam, o fogo interno que os atraía parecia queimar ainda mais intensamente.
E foi por querer resistir que Amber passou a provocar.
Todas as vezes que eles se encontravam, a jovem loira não conseguia resistir em usar de seu olhar, mordidas nos lábios e até mesmo roçar o corpo no dele quando passava perto. Sabia que cada uma dessas coisas tinha o efeito que desejava, via o brilho nos olhos de Theron, via como as pupilas dele dilatavam e como ele parecia fixar o olhar no dela.
Primeiro, ela começou a fazer isso apenas quando estavam apenas os dois ou quando seus amigos estavam distraídos. Não fora difícil depois que Ruby e Tristan passaram a namorar após o aniversário dela. Sempre que estavam reunidos, um parecia estar sempre a órbita do outro, atraídos como o planeta atraía a lua.
Mas depois, Amber começou a se arriscar, com toques, olhares e até mesmo frases soltas em meio à conversa, que pareceriam inofensivas ou confusas aos demais, mas que Theron compreendia, se remexia e a fitava com intensidade.
É claro que ele não ficava atrás, afinal, não era atoa que estavam sempre competindo um com o outro. O rapaz retribuía cada uma dessas provocações, e não precisava fazer muito. Na maioria das vezes, bastava que ele molhasse os lábios devagar com a língua enquanto a fitava para que todo o corpo de Amber parecesse entrar em combustão e ela ficar a um pulo de jogar tudo pro alto e se entregar ao rapaz.
Houve dois momentos decisivos para que aquela situação mudasse entre eles, aconteceram quase ao mesmo tempo e foi o que fez Amber colocar os pés no chão e perceber que precisava abrir mão de um desejo para conseguir seguir com sua vida. Ela não poderia agir para sempre com uma adolescente, ainda mais agora que começava a chegar na idade de uma jovem adulta.
Ela sabia da fama de Theron. Sabia bem que ia muito além de uma simples fama e já o vira diversas vezes com várias moças. Nada disso a surpreendia, tanto que desde bem cedo passara a chamá-lo de insensível, pois dizia que ele não se importava com os corações que partia, com os sonhos que alimentava em vão, mesmo que o rapaz vivesse repetindo que nunca iludia ninguém.
Porém, fora completamente diferente naquele dia.
Estavam reunidos em um dos clubes que costumavam ir, animados com uma música que tocava no local e moviam seus corpos no mesmo ritmo. Era um dos momentos em que quase não se falavam, pois estavam mais acostumados com olhares, sorrisos e danças juntos. As meninas já haviam dançado algumas músicas juntas, movendo seus corpos em uma sincronia perfeita, atraindo os olhares dos rapazes presentes e alguns outros que estavam à volta.
Quando a música trocou para uma com uma batida intensa e provocante, Ruby trocou um olhar rápido com Amber e caminhou na direção do namorado, que a recebeu com um sorriso malicioso e colou o corpo ao dela para que pudesse sentir cada movimento que ela fazia.
Amber sobressaltou quando sentiu uma mão segurando sua cintura, a puxando mais para junto de uma multidão e longe de seus amigos. Olhou para trás, mesmo que o calor exalado lhe indicasse quem a tocava. Theron tinha um brilho malicioso no olhar e ela nem mesmo tentou evitar o seguir, sem se importar se os demais viam como eles se afastavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceTheron é muito parecido com seu pai, Lance Dragscale, especialmente na sua vontade de ter a liberdade de estar com quem e quantas pessoas quiser. O problema é que ele não sabe lidar muito bem com o desejo inesperado que sente por Amber, sua amiga e...