O som alto tomou a audição de Amber antes mesmo que ela entrasse no clube que os amigos haviam marcado de se encontrarem. Havia chegado sozinha, já que seu irmão fez questão de encontrar com Isis — finalmente sua namorada — bem antes de irem ao local.
Assim que entrou, o mar de gente lhe engoliu e ela se viu um pouco perdida em encontrar os rostos conhecidos. O lugar estava muito mais cheio que o normal. Sem se importar, subiu em uma das caixas de som que ficavam no chão, usando a altura extra para encontrar seus amigos no lado oposto do salão.
Antes, porém, que desse um pulo para descer do lugar, mãos grandes e masculinas seguraram sua cintura e a puxou para baixo. Estava pronta para virar a mão na direção de quem tinha ousado lhe tocar sem sua permissão, quando respirou fundo e o cheiro amadeirado e quente inconfundível de Theron lhe indicou sua presença. No mesmo instante se conteve e esperou que ele a deixasse no chão, virando-se de frente para o rapaz com um sorriso nos lábios.
— Um pouco mais e poderia estar com o olho roxo — disse acima do som alto do lugar, se inclinando na direção dele para que a ouvisse.
— Tenho certeza que não seria tão fácil — rebateu o rapaz, fazendo o mesmo movimento, mas fixando os olhos nos lábios pintados de vermelho. Imaginou-os em um lugar muito especial e se amaldiçoou por não conseguir se controlar nenhum pouco. — Além do mais, tenho certeza que você me reconheceria de qualquer forma.
— Ah, é mesmo? E o que te dá tanta certeza disso? — perguntou, mesmo que não pudesse negar, não era a primeira vez que tinha percebido Theron antes de o ver.
— Porque meu cheiro é inconfundível — disse, cheio de si e se aproximou mais quando a viu abrir a boca para rebater. — Porque temos uma ligação há muito tempo. — Theron se aproximou mais, colocando a boca perto do ouvido de Amber. — E também porque eu também sempre sei quando está por perto sem precisar a ver.
Aquilo a calou. Não esperava que ele fosse admitir algo assim. Mas sabia que era verdade, porque, como ele, já havia notado essa percepção muitas outras vezes. Poderia não querer admitir, mas a ligação deles existia e a prova era ela estar arrepiada apenas com aquelas palavras e ver, ao virar o olhar na direção dele, que Theron também estava arrepiado. E eles nem mesmo se tocavam.
— Prove — rebateu Amber finalmente, vendo Theron se afastar apenas o suficiente pra a encarar. — Prove que temos essa ligação. O que eu gostaria de fazer agora?
Theron sorriu imediatamente.
Pelo olhar de Amber, sabia que ela queria a mesma coisa eu ele. Queria tomar a boca dela, queria a arrastar para fora e provar que eles tinham uma ligação e concretizar cada mínima vontade e desejo. Mas não estava nos planos naquele momento, então ele teria que seguir para a segunda opção, a que ela sempre ia quando queria liberar algum tipo de frustração naquele lugar.
Estendeu a mão na direção de Amber, sem nada dizer e esperou enquanto recebia um olhar confuso e curioso. Por fim, quando ela aceitou, a puxou para perto, fazendo com que Amber roçasse o corpo contra o seu, sentisse o seu desejo e sentisse a respiração entrecortada da jovem contra si, revelando o próprio desejo.
— O que queremos não pode ser feito na frente de todos, eles não entenderiam, mas podemos dançar — esclareceu por fim.
— E você vai dançar comigo? Na frente de todos? — questionou Amber. E Theron percebeu que era um teste. Se perguntou se ela já tinha ouvido falar sobre o acontecido na noite anterior.
— Eu transaria com você bem no meio dessa sala, se não fosse o fato que todos a veriam nua e eu não quero isso — disse Theron com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceTheron é muito parecido com seu pai, Lance Dragscale, especialmente na sua vontade de ter a liberdade de estar com quem e quantas pessoas quiser. O problema é que ele não sabe lidar muito bem com o desejo inesperado que sente por Amber, sua amiga e...