boa leitura
ONDE as primeiras palavras são ditas.
── Está com vergonha, Peter Parker?
Peter me olhou assustado, provavelmente perdido em seus pensamentos, como sempre acontece. Seu rosto carregava um leve rubor e um sorriso de canto que era adorável de se ver.
── Não, não estou.
── Sério? Então me diga por que você está escondido no meio do baile.
Sua testa se franziu por alguns segundos, e a diversão brilhando em seus olhos me fez sorrir, esperando alguma resposta elaborada e convincente. Algo que não aconteceria, já que Peter era péssimo com mentiras. Continuei a encará-lo, esperançosa, e tudo o que ele fez foi deixar escapar uma careta frustrada.
── Eu não quero falar com ninguém.
── E esse ninguém seria?
── Ninguém mesmo. ─ Ele deu de ombros, e eu ri. Peter era extremamente fofo quando tentava mentir; ele nunca conseguia, e isso o irritava. Muito.
Além disso, ele mesmo já tinha dito que era muito difícil mentir para mim, já que ele era muito expressivo, mesmo sem palavras, e eu conseguia lê-lo sem problemas. Na verdade, qualquer pessoa conseguiria, mas eu tinha o dom de decifrá-lo sem que ele precisasse dizer nada.
── Qual é, eu te conheço! O que aconteceu?
Sua respiração pesou no instante em que seus músculos se tensionaram, e seu olhar se tornou vago ao desviar do meu. Seu rosto começou a ruborizar por completo, e seu maxilar oscilava entre manter uma expressão calma ou deixar seu incômodo falar mais alto.
── Parker...?
── Eu não quero ir lá e ter que escutar o Flash falar o quanto você está bonita ou gostosa essa noite! Você está, mas sou eu quem deveria dizer isso, não ele!
Um pequeno estalo em minha mente fez um barulho tão alto que pude jurar que Parker teria escutado. Prendi os lábios, reprimindo um enorme sorriso que tentava de qualquer forma aparecer. Esse era o problema todo. Peter estava enciumado.
Peter estava com ciúmes do Flash.
Essa era a primeira vez que isso acontecia, e eu achava fofo, além de engraçado.
── Você está com ciúmes, Peter Parker?
── Não? ─ Sua voz saiu aguda, e, apesar de ser uma palavra pequena, Peter conseguiu se embolar. ─ Óbvio que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍, 𝗍𝗈𝗆 𝗁𝗈𝗅𝗅𝖺𝗇𝖽
Fanfiction𝑡𝑜𝑚 ℎ𝑜𝑙𝑙𝑎𝑛𝑑 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu iludo vocês com imagines com tom holland e peter parker. tom holland x fem! reader © richartss, 2022. Livro publicado em maio de 2019.