𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐄𝐑

5.8K 139 115
                                    

boa leitura

Sad. (Prometo que esse é o último!)

⚠️ Alerta de spoilers sobre o novo filme de homem aranha!

Meu coração estava acelerado, batendo tão forte no meu peito que eu conseguia ouvir as batidas ecoarem em meus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração estava acelerado, batendo tão forte no meu peito que eu conseguia ouvir as batidas ecoarem em meus ouvidos. A adrenalina aquecia meu corpo, fazendo-me perder os sentidos por alguns instantes. Meus pés batiam com força no chão enquanto eu tentava manter o equilíbrio na correria; a caixa mágica de Doctor Strange me deixava aflita enquanto uma grande luta acontecia alguns metros abaixo de mim. Minha respiração estava entrecortada, e eu não conseguia correr a uma velocidade considerável, mal conseguindo puxar o ar para meus pulmões.

Eu estava um caos.

Sentia-me sufocada pela minha própria respiração, como se todo o ar que puxasse não fosse suficiente, o que me fazia enlouquecer aos poucos. Eu tentava me manter sã enquanto corria para me manter viva, mas não era fácil; era mais assustador do que aparentava ser. Aquele problema era grande, difícil.

Sentia-me quente na mesma intensidade em que estava cansada, exausta de correr de um lado para o outro, e tudo piorou quando Peter me chamou, pedindo para que eu jogasse a caixa mágica para ele. Eu fiz, claro; por mais que não tivesse habilidades ou prática em cenas de luta, qualquer ajuda agora era suficiente.

A cena abaixo de mim era puro caos.

Na verdade, o mundo estava um caos desde que Peter e Strange decidiram brincar de abrir as portas do multiverso com um feitiço que deu errado, e agora todo tipo de criatura bizarra estava atrás de Parker. Além disso, havia três Peter Parkers.

Tudo estava uma verdadeira loucura.

Coloquei as mãos nos joelhos enquanto respirava com força, buscando o ar com tanta necessidade que chegava a doer. Ned apenas segurou minhas costas, tentando me ajudar a manter a calma nesse momento, o que era... impossivelmente difícil.

── Ned, precisamos sair daqui, é perigoso demais!

── Não há mais para onde correr!

── É só abrir outro portal! ─ Falei com exagero. ─ Ned, provavelmente eu já fiz xixi nas calças duas vezes só de estar no meio da Estátua da Liberdade, correndo com uma caixa mágica feita por um mago, enquanto estou fugindo de um homem de areia e uma lagartixa gigante!

Minha voz estava estridente, e Ned me olhava com os olhos arregalados, surpreso com minha reação. Eu sabia exatamente no que estava me metendo quando Peter me disse em voz clara e firme que era o Homem-Aranha. Eu sabia dos riscos, do medo, do drama, da vida dupla. Eu sabia de tudo isso e não hesitei em continuar aqui, mas desta vez era diferente. Meu peito doía e eu nem sabia o porquê, meu corpo estava cansado e eu não sabia mais como ajudar Peter nesse completo caos, apesar de ele ter a ajuda dos outros dois Peters.

𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍, 𝗍𝗈𝗆 𝗁𝗈𝗅𝗅𝖺𝗇𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora