boa leitura
00| Esse capítulo apresenta cenas de sexo explícito, nudez e palavras de baixo calão.
Ele era doce, com um sorriso encantador e um grande sotaque inglês que fazia qualquer um se apaixonar. Thomas sabia como deixar uma boa primeira impressão, sabia como chamar toda a atenção mesmo que isso não fosse algo intencional. Ele apenas sabia sem precisar fazer qualquer esforço.
De início ele me mostrou o céu, a leveza do paraíso, o colorido das flores e a fofura das nuvens tocando meus pés.
Quando eu o beijei pela primeira vez ele tocou meu corpo com paixão, entorpeceu todo meu ser e me deixou faminta quando me fez desejar por mais.
E foi aí que ele me mostrou como era o inferno, como era queimar em chamas acesas de um desejo inabalável, de toques incessantes e corpos suaves a todo instante.
Eu estava vivendo uma verdadeira montanha russa.
Ele me mostrou o que era certo e o que era errado.
E eu escolhi errar. Me apaixonar, me deixar levar e depois me deixar abandonar. E por isso escolhi esta aqui, em uma casa noturna com um copo de bebida em mãos e meu corpo perdido entre milhares de outros. A tensão sexual que exalava no ar dominava meu corpo assim como o álcool se espalhando por minha corrente sanguínea. Deixei que meu corpo se movimentasse juntamente com a música que tinha um grande teor sexual em sua letra, joguei a cabeça para trás levantando os braços e os abaixando devagar enquanto ia passando a ponta dos dedos em minhas laterais.
Um sorriso sorrateiro estampou meus lábios e cantarolei alguns versos da música lembrado por mim. Minha cintura fez pequenos movimentos circulares, rebolando junto ao corpo alto atrás de mim. Por mais que me incomodasse o fato de estar dançando de forma tão vulgar com alguém desconhecido, eu gostava das pequenas ondas elétricas que atravessavam meu corpo focando em um lugar único.
Seu corpo colado ao meu me deixava em um completo êxtase estranhamente bom, como se suas mãos já conhecesse meu corpo por completo e isso era algo estranhamente satisfatório.
Fechei os olhos por alguns minutos e me permiti viajar para longe daqui, focar apenas em seus dedos roçando na pele exposta do meu corpo. Me arrepiei com a sensação.
Sorri ao sentir seus lábios molhados beijando toda a extensão do meu pescoço e ombros, me virei abraçando seu pescoço e me entregando diretamente as sensações que borbulhavam dentro de mim, esquentando meu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍, 𝗍𝗈𝗆 𝗁𝗈𝗅𝗅𝖺𝗇𝖽
Fanfiction𝑡𝑜𝑚 ℎ𝑜𝑙𝑙𝑎𝑛𝑑 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu iludo vocês com imagines com tom holland e peter parker. tom holland x fem! reader © richartss, 2022. Livro publicado em maio de 2019.