𝐓𝐎𝐌 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐀𝐍𝐃

7.8K 244 70
                                    

boa leitura

Enquanto encaro sua imagem ao lado de outra pessoa, uma tristeza agridoce se instala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto encaro sua imagem ao lado de outra pessoa, uma tristeza agridoce se instala. É difícil não sentir uma pontada de ciúmes e dor, mas, ao mesmo tempo, há um fio de uma tentativa de aceitação. Eu sei que o amor verdadeiro não é apenas sobre estar junto, mas também sobre desejar a felicidade do outro, mesmo que isso signifique deixá-lo ir. Eu passei um tempo tentando entender como amar alguém e ao mesmo tempo ter que soltar essa pessoa. É um paradoxo cruel, mas necessário. Por isso, enquanto lhe encaro sem pudor, vagas lembranças corrompem minha mente. Eu ainda me lembro do gosto do seu beijo, ainda sinto seus dedos suaves acariciando minha pele em um ato terno. Me lembro das risadas e conversas que tivemos, e de como nos apaixonamos. Me lembro perfeitamente de cada detalhe tão lindo, que agora se tornou dolorido.

Memórias dolorosas.

Às vezes, em meio à dor, tento encontrar momentos de gratidão, não que eu não fosse grata por você, eu sou. Mas, não sou grata pelo que aconteceu, não sou grata por perder você. Por mais que eu deseje voltar no tempo e reviver aqueles dias com tanto carinho e emoção, sei que cada momento meu ao seu lado acabou. Você foi uma das pessoas que me moldou e ensinou tanto, eu vivi tantas coisas com você. Senti tantas coisas com você e por você que acabar assim não é fácil para mim. A nossa história é um capítulo que, embora doloroso, me enche de orgulho.

Eu me permito sentir a dor, tanto agora quanto depois, preciso que esse buraco se dissolva e fique apenas as coisas positivas. Que o sentimento da nostalgia seja algo bom a ser lembrado não essa confusão quebrada que eu sinto e me deixa desnorteado. Você virou apenas uma parte nostálgica de mim, e eu não queria isso. Ver e lembrar de você me lembra de que eu amei intensamente e fui amada na mesma intensidade. Mesmo que a dor do amor não correspondido no momento de agora, ainda me atormente, eu sei que em algum momento isso vai se tornar uma boa lembrança. Acredito que, com o tempo, a cicatriz dessa dor se transformará em uma marca de que eu vivi algo realmente significativo.

Ainda com você presa em meu olhar, deixo tudo dentro de mim se derrotar, deixo que essa bagunça me faça pensar e pensar sem parar, que essa dor apenas se alastre e exploda dentro de mim para que a fase cura seja mais rápida. Eu me sinto perdida e incomodada, quase como uma inveja por saber e ver que você conseguiu seguir com sua vida e agora está feliz. Muito feliz com ela. Deixo um sorriso, fruto da aceitação escapar e balanço a cabeça tentando fazer essa confusão parar e controlar tudo que eu sinto nesse momento.

Eu tenho a esperança de que um dia encontrarei um novo jeito de ser feliz. Talvez, quem sabe, eu aprenda a amar de novo, com a mesma intensidade e a mesma beleza com que eu amei você.

Thomas, você sempre será a minha maior fraqueza e a minha maior força.

Sempre.

𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍, 𝗍𝗈𝗆 𝗁𝗈𝗅𝗅𝖺𝗇𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora