boa leitura
(Sad) Até agora não teve um capítulo reescrito desde que comecei a editar de fato o livro.
── Eu queria que você estivesse aqui... mas você não está.
A dor consumia meu peito enquanto as palavras eram jogadas ao ar. Minha respiração estava pesada e o ardor nos meus olhos indicava o que estava por vir: eu iria chorar, e não tinha medo disso. Em cinco meses, essa era a primeira vez que eu estava aqui novamente, visitando o túmulo de Peter.
── Dói, Parker, dói pra caralho não ter você aqui.
Quando minha voz falhou e meu queixo começou a tremer, eu soube que não iria mais parar. Então, eu falei. Falei como nunca antes, deixei aquele nó preso dentro de mim sair. Extravasei em palavras emboladas e em um choro tão impulsivo que chegava a doer. Solucei alto e apoiei as mãos na barriga, tentando ser meu próprio apoio, minha âncora nesse momento tão devastador para mim.
Eu sabia que negar que Peter havia morrido seria um grande estrago para mim; eu não estava pronta para aceitar que o amigo da vizinhança, meu amigo, havia partido. Eu não perdi apenas o Peter Parker, o Homem-Aranha; eu perdi Peter Parker, meu melhor amigo, meu porto seguro. Minha paz. Eu perdi todo o meu controle.
Toda vez que eu tentava explicar como me sentia, eu me perdia nas palavras. Se ele estivesse aqui, apenas me olhando, saberia exatamente o que eu queria dizer sem que eu precisasse soltar palavras ao vento. Mas ele não estava aqui, e eu precisava falar.
── Por que você teve que ir?
Em seis meses, eu nunca me senti tão fraca, tão pequena e vulnerável. Tão... vazia. Quando meus lábios se afastaram o suficiente para que as palavras saíssem disparadas, sem qualquer intervalo, percebi o quanto perder Peter me afetou drasticamente. Eu não conseguia pensar direito; minhas palavras eram confusas, assim como meus pensamentos, que estavam embolando toda a minha mente.
Eu começava a formar um pensamento, e outro surgia por cima, invadindo minha mente sem pedir desculpas, apenas acontecendo. E assim, sucessivamente, aconteceu com outros pensamentos, todos de uma vez, em um curto período.
Eu estava cansada, mentalmente esgotada, e machucada, emocionalmente ferida.
Na minha mente, um loop doloroso do dia em que Peter morreu, no trágico acidente na ponte. Uma invasão ou algo assim, apenas uma guerra misteriosa que não deu tempo de pensar ou agir. A ponte se partiu ao meio, fazendo os carros literalmente voarem de cima dela para dentro da água ou se pendurarem nos cabos, e todo o caos apenas nasceu bem ali, naquele instante, com força.
Meu coração acelerou, minhas mãos tremiam, e meu olhar se perdia cada vez mais, até eu olhar para o lado e todo o mundo parou. Simplesmente congelou ali mesmo, em meio ao caos que se arrastava tão devagar que eu conseguia ver o mundo se transformando em medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍, 𝗍𝗈𝗆 𝗁𝗈𝗅𝗅𝖺𝗇𝖽
Fanfiction𝑡𝑜𝑚 ℎ𝑜𝑙𝑙𝑎𝑛𝑑 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu iludo vocês com imagines com tom holland e peter parker. tom holland x fem! reader © richartss, 2022. Livro publicado em maio de 2019.