La estavam elas... Sozinhas novamente... Aquilo estava muito confuso... Elas n falavam uma palavra... Até que Amity tirou todo silêncioAmity: ah... Tudo bem com vc?
Luz: tudo sim...
Amity: ah... Que bom...
Luz: droga...
Amity: eu... Ah... Vc... AAAAA
Luz: é... Já está ficando tarde... Eu acho que vou tomar um banho... Vc fica aqui esperando?
Amity: ok... Eu vou ficar aqui... Pensando na vida...
Luz: ok... Então eu vou indo...
A Luz vai até seu quarto e arruma suas coisas para o banho, e aproveita pra arrumar as da amity, enquanto isso a Amity esta na sala ainda pensando em tudo aquilo...
___________________________________________
Enquanto luz tomava seu banho só conseguia pensar em como iria falar com a Amity... Sem sentir vergonha... Sem ficar nervosa... A luz já estava se sentindo culpada... Ela sabia q a amizade n seria a mesma... ela havia estragado a amizade... Com um simples beijo q n aconteceu... Então ela começou a chorar... Ela n queria perder a amizade de amity... Mas ela n havia resistido a beleza da amity... E de seus lindos lábios com um gloss de cereja🍒 concerteza ela era a garota mais perfeita que Luz havia conhecido... Mas pensar que ela havia estragado a amizade... E que a amity n gostava dela... Acabava quebrando seu coração e ela acabou chorando mais ainda....
___________________________________________
Depois do banho a luz volta até a sala, da um simples oi para amity e senta no sofá... Bem longe da Amity... Luz n queria q a amizade delas continuasse assim... Mas ela n sabia o que fazer... Então ela resolveu falar oque viesse a cabeça dela naquele momento
Luz: amity...
Amity: hmm?
Luz: ah... Desculpa.... A culpa é toda minha... Eu fiz tudo aquilo sem pensar! Eu sou horrível!! Eu so n quero estragar nossa amizade... Essa amizade é muito especial pra mim, e n quero perder tudo... Mas eu mereço... Cara eu n sei como eu tive a coragem de fazer isso... Eu sei que vc deve me achar uma esquisita agora.... Mas eu só queria q vc entendesse q eu n pensei antes de fazer isso... E eu n queria... N quero acabar com a amizade... E eu sei q vc gosta de outra pessoa... Mas sei q isso estragou tudo... Eu também n me perdoaria... Mas desculpa ta bom... A culpa é minha.... Apenas minha... Agora estamos aqui... Sem nem olhar uma na cara da outra...
Amity: ah... Luz... Eu realmente n sei o que dizer...
Então a amity se senta bem perto da luz e da um grande abraço nela
Amity: eu n sei o que dizer.... Mas saiba que ND vai destruir essa amizade.... Nd mesmo... Eu confesso que fiquei muito nervosa na hora... E com vergonha... Até a vee chegar...
Luz: se a vee n estivesse chegado eu teria feito a maior merda de todas...
Amity: não... Eu realmente queria q a vee n estivesse chegado...
Luz: oque? Vc disse algo?
Amity: não... Vc deve estar escutando coisas...
Luz: vamos pro meu quarto, vem!
Amity: ok...
Então elas sobem as escadas até o quarto de Luz, e então a luz segurar a mão dela e puxa ela até a janela
Luz: olha!!
Amity: uau, a Lua
Luz: a lua é tão incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor proíbido... porém perfeito ~lumity~
Hayran KurguBom... Essa história é sobre duas garotas, uma bruxa e um humana, que se conheceram a muito tempo atrás, e agora estão desenvolvendo sentimentos uma pela outra... Porém está tudo dando errado, pois n podem namorar pq o mundo n aceita duas garotas na...