❀ four | era só uma sessão de terapia

758 59 37
                                    

Boa leitura!

 
 
  
 
  
 

━━━━༺❀༻━━━━

 

Eu estava péssima.

Meu corpo inteiro doía, eu devia estar afundada nas olheiras e não havia descansado nada, mas Sohye nem me deixou reclamar e simplesmente tirou meu cobertor à força, me impondo uma tortura violenta chamada "se levantar no frio". Sério, eu sentia que poderia morrer congelada.

O lado bom de se ter uma amiga que também é sua vizinha é poder ter alguém com quem contar bem perto de você, uma companhia divertida para seus piores momentos e alguém com quem dividir seus passatempos e ideias, da mesma forma com que essa pessoa pode se sentir à vontade para dividir com você sempre que deseja.

O lado ruim é quando ela decide invadir sua casa em plenas seis horas da manhã para evitar que você se atrase para a faculdade. Arrependimento profundo de ter dado uma cópia da chave para ela. A confiança as vezes faz coisas inexplicáveis com o ser humano.

— Anda, Bubu! Já são seis e doze, não quero que cheguemos atrasadas!

— A aula só começa às oito! — murmurei, tentando inutilmente recuperar meus cobertores, mas a abusada foi e acendeu as luzes. É, eu não tinha escapatória.

— Temos trabalho, esqueceu? — Ela falou como se fosse possível esquecer que tínhamos trabalho logo na semana de trabalhos! — É semana de seminário! — E eu já sabia disso, não precisava lembrar. — Changgie já deve estar esperando a gente, anda, levanta!

Sem mais palavras eu peguei minhas roupas e toalha e me arrastei até o banheiro para mais uma tortura: parecer um ser humano normal. E diferente das s/n's das fanfics, eu não podia simplesmente lavar o rosto e fazer um coque frouxo, pois meu lindo crespo tipo 4a não permitia.

E ainda bem que não permitia, um cabelo lindo desses nasceu para viver livre!

Infelizmente, precisei intervir nessa liberdade com um afropuff, não é todo dia que uma crespa acorda de bem com a vida, como não acordei hoje e como não venho acordado durante toda a semana. Eu verdadeiramente parecia um zumbi alienígena vindo dos confins mais sombrios do espaço pronto para trucidar o cérebro de algum desavisado.

Desde a fatídica noite em que fiquei presa com Taehyung – que inclusive me rendeu muitos surtos sozinha depois –, minha rotina se tornou uma loucura e meus horários ficaram todos uma grande confusão. Ter passado uma madrugada acordada ferrou com meu relógio biológico e até o presente momento, quase uma semana depois, eu não havia conseguido recuperar meu sono perdido, e como se não bastasse isso, ainda era a semana de apresentações de trabalhos. Sim, uma fórmula certeira para destruir o resto de vida de uma universitária previamente cansada. Nem o final de semana foi suficiente para manter tudo em dia.

Mas ao menos eu havia passado uma noite inteirinha com Kim Taehyung, o resto é só resto, eu que lute.

Ou melhor, eu que apanhe, e como estou apanhando!

Demorei no banheiro somente o necessário para Sohye não achar que eu havia morrido afogada ou fugido pela basculante para não ter que me tremer na frente de examinadores. Apesar de ser boa aluna e de ter todos os conteúdos na ponta da língua, a questão de público ainda me deixava um pouco nervosa e o fato de ser estrangeira conseguia intensificar isso mais ainda. A cobrança vem de um modo diferente quando se trata de nós e talvez eu nunca me acostumasse a isso.

— Está melhor? — Ela perguntou assim que eu adentrei a minha cozinha. Soso estava sentada no sofá, minha mochila já com ela. Meus sapatos e pastas também. E um casaco. Praticamente todas as minhas coisas já estavam com ela e Sohye só me esperava para ir.

Gucci's Boy - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora