Capítulo 10

29.9K 2.2K 423
                                    

- Richard pode me explicar porque está agindo daquela forma com a Isabella? _ meu pai entra no meu quarto bravo _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Richard pode me explicar porque está agindo daquela forma com a Isabella? _ meu pai entra no meu quarto bravo _

Ontem quando cheguei na sala vi meu pai e a Isabella quase transando, ela estava sentada no colo dele e rebolando no colo do mesmo, assim que chegamos eles pararam o que estavam fazendo...

Comecei a ver uma série de comédia na TV, já que meu irmão não gosto de terror, ficar de vela é difícil, toda hora vendo meu pai e a Isabella se beijando e trocando carinho...

- o senhor não percebe que ela só está com o senhor pela sua conta bancária pai _ falo estressado e ele me encara sério _

- você está enganado, ela não é esse tipo de mulher filho, ela nunca me pediu um centavo do meu dinheiro, ela fica até brava quando eu presenteio ela com presentes caros _ meu pai fala passando a mão no cabelo estressado _ você não pode julga-la antes de conhecê-la, ela é um amor de pessoa, seu irmão adorou ela.

- eu não sei onde vocês vê tanta bondade nela - falo irritado - quem quer um problemático como a gente pai, só quer ficar perto da gente por causa do nosso dinheiro.

- CHEGA RICHARD - meu pai grita e eu me assusto - você precisa parar de falar essas coisas, você não pode acreditar que todas as pessoas que chegarem perto de você seja por causa do seu dinheiro, existem pessoas boas nesse mundo, principalmente mulheres filho, não são todas iguais, um exemplo é a Isabella, ela cuida de mim como se eu fosse bebê, até criar leite pra me amamentar ela criou só pra me ver feliz...

- pai... - tento argumentar mas ele me interrompe sério -

- larga esse seu lado ignorante e obscuro de lado e tenta ser feliz, você sair e pegar todo mundo não vai adiantar nada.... vai me dizer que se sente feliz pegando todas as mulheres Richard? É isso que você quer? _ ele pergunta bravo _

- é claro que eu sou feliz pai, pelos menos não vou sofrer por causa de ninguém _ falo desviando meu olhar dele e ele ri com sarcástico _

- não minta pro seu pai que te conhece desde que você nasceu, não minta pra você mesmo Richard _ diz me olhando e vai em direção da porta _ não quero você maltratando a Isabella, ela agora é madrasta de vocês e não permitirei que fique maltratando e ofendendo minha mulher.....

Ele sai fechando a porta e eu soco a cama com força, porque eles não acreditam em mim... eu vou provar pra eles que estão errados..

⏰⏰⏰

Estou mexendo no meu notebook vendo algumas coisas relacionadas a empresa, enquanto falo por mensagem com meu melhor amigo lá da de Nova York ....

Já se passou duas semanas desde que chegamos aqui no México, Isabella tentou conversar comigo e tentar ser legal mas não permitir isso, ela só está querendo me manipular como fez com meu pai e irmão.

Nossa perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora