Estaciono meu carro na garagem da empresa, meus filhos estavam calados no banco de trás, eles estão chateados comigo pelo jeito que estou agindo com a Isa..
Mas eu só não quero que a Julie faça mal á ela, eu amo a Isabella mais que tudo nesse mundo, só estou querendo protege-la...
Não é fácil estar ao lado dela e não poder abraça-la, beijar aqueles lábios que tanto gosto, sentir seu toque em minha pele, seus carinhos...
É horrível ter que rejeita-la, mas não quero correr risco da louca da Julie machucar minha morena, ela deixou claro a ameaça que é pra eu me afastar da Isabella...
Hoje mais cedo fiquei contente em receber a ligação do Henry, ele disse que chegou hoje aqui no México, e já andou investigando sobre a Julie...
Marquei de me encontrar com ele em meu escritório, aproveitar que a Isabella está no consultório dela nessa manhã e os gêmeos estarão muito ocupado...
Entramos na empresa e como sempre a atenção vem direto pra nós, ando com pressa até o elevador e espero que os gêmeos entrem para eu digitar o número do andar...
Ao chegar na recepção os gêmeos passam direto cumprimentando a Beatriz com um "bom dia" e vão para a sala deles...
- bom dia Beatriz _ cumprimento ela ao me aproximar da sua mesa _ O Sr. Henry Fontana irá vir em minha empresa, quando ele chegar me avise
- bom dia Sr. Carter, irei avisar sim _ ela responde levantando o olhar pra me cumprimentar _
- não comente com ninguém sobre essa visita, estamos entendidos? _ pergunto sério _
- sim senhor _ ela diz meio nervosa _
- traga minha agenda _ ordeno com a voz séria caminhando até o meu escritório _
⏳⏳⏳
Uma batida na porta me tira a minha atenção dos papéis em minha frente, respiro fundo e respondo um "entre", logo vejo minha assistente entrar..
- com licença, o Sr. Fontana esta aqui, posso manda-lo entrar? _ Beatriz pergunta com a postura séria _
- sim _ respondo simples _
Ela se retira da sala e logo o Henry entra fechando a porta em seguida, me levanto da minha cadeira e ando até ele...
- bom dia Sr. Fontana _ cumprimento ele com um aperto de mão _
- bom dia Sr. Carter _ retribui o aperto de mão _ Podemos conversar? Não quero tomar o seu tempo..
- claro, sente-se _ aponto para a cadeira á frente _
Dou a volta na mesa me sentando á mesa e encaro o Henry que está muito sério, confesso que não me sinto seguro em pedir ajuda de um mafioso, mas a Isabella confiou nele e ele é profissional no que faz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa perdição
RomanceIsabella e Lorenzo são casados a dois anos e vivem um amor avassalador e verdadeiro entre eles... Isaac e Richard são filhos gêmeos de Lorenzo do seu primeiro casamento, os dois resolvem passar um tempo com o pai no México... Como será que o Lorenzo...