Capítulo 59

14K 1K 158
                                    

Acordo sentindo o corpo da Isa se remexendo embaixo de mim e abro os olhos sonolento ouvindo pequenos gemidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo o corpo da Isa se remexendo embaixo de mim e abro os olhos sonolento ouvindo pequenos gemidos...

olho pra cima vendo os gêmeos chuparem e sugarem os seios da Isabella de forma erótica, ela mordia os lábios com força tentando controlar os gemidos...

Isabella segurava os cabelos dos dois e arqueava as costas ao sentir o toque deles em seu corpo enquanto chupava e mordiscava os seios dela...

- começaram a brincadeira sem mim? - digo com um sorriso malicioso subindo mo corpo dela e beijando sua boca -

- hum... vocês estão muitos safados - Isa diz com um sorriso cheio de malícia ao olhar para os gêmeos e depois para mim - estou queimando por vocês três...

- vamos apagar seu fogo amor - Isaac diz se levantando da cama -

Me levanto da cama ficando ao lado da cabeceira e Richard se afasta da cama e desliza para fora da mesma, começando a tira suas roupas com pressa.

Ele senta na beirada antes de se deitar. Quando ele começa a acariciar seu pênis, se vira para olhar para Isabella.

- Venha se sentar, princesa. - ele a convida com um olhar malicioso enquanto deslizava uma camisinha sobre seu pau -

Ela sorri retribuindo o sorriso, tira a camisola junto com a calcinha e se arrasta para o final da cama.

Tanto Isaac quanto eu admirava a bela curva redonda de sua bunda ao longo do caminho. Como estávamos somente de cueca, eu retirei minha única peça de roupa apressadamente deixando meu pau saltar pra fora...

Antes dela alcançar Rich, faço sinal para ela parar, ficando de quatro em nossa frente, com aquela bunda gostosa empinada pra mim, seus olhos se levantam para os meus, esperando pelo o que eu ia dizer...

— Eu preciso te deixar pronta. — Eu digo, minha voz um grunhido baixo quando abro pego o vidro de lubrificante na gaveta e abro o mesmo - acho que consegue receber dois paus nessa buceta gulosa né, amor?

- ohh... - ela me olha com os olhos arregalados e dá um sorriso travesso assentindo  -

Eu coloco uma boa quantidade de lubrificante em meus dedos antes de deslizar entre suas coxas. Meus dedos deslizam facilmente entre os lábios de sua vagina, provocando seu clitóris.

- Agora vou te dedilhar gostoso, minha morena. Certificar-me que você esteja pronta em todos os lugares. - sorrio passando meu dedo lentamente sobre seus lábios maiores a fazendo ofegar -

Isaac fica de joelhos e bate em sua bunda perfeita, fazendo ela grita de surpresa.

— Oh. — Ela respira. —

Richard ri enquanto preguiçosamente acaricia seu pau, assistindo ao show. Enquanto ela está distraída pelo meu filho, eu deslizo dois dedos dentro dela.

Nossa perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora