Capítulo 60

11.3K 983 47
                                    

⌛️ Alguns meses depois ⌛️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌛️ Alguns meses depois ⌛️

Se passou alguns meses e aconteceu muitas coisas em nossas vidas, meu pai e a Isabella se divorciaram...

Calma, é porque precisou para que nós 4 pudéssemos nos casar, ou seja, finalmente estamos casados...

Não foi possível casar no cartório pela união civil, por ser um relacionamento polígamo, onde é três homens e uma mulher...

Já sabíamos que isso aconteceria, mas foi possível uma união estável, que é um pouco diferente da união civil...

Na união estável prevalece o regime da comunhão parcial de bens, mas pode haver um contrato entre as partes sobre os bens dos companheiros com a mesma flexibilidade admitida no pacto antenupcial.

resolvemos fazer uma festa simples, com apenas as pessoas próximas, amigos e familiares...

Isabella cuidou dos detalhes juntamente com as amigas e nossa sogra, o casamento foi realizado em Cancún, como nossa mulher quis...

O casamento foi manchete para todos os jornais de fofocas, apesar de ter muitas pessoas fazendo críticas ofensivas em relação a Isa...

Mas ela não se abalou com isso e não se intimidou com os olhares tortos e preconceituoso das pessoas...

Não tem como não elogiar a Isabella, ela é perfeita em tudo que faz, uma mulher incrível e especial para nós...

Não tivemos problemas no relacionamento desde a morte da louca da Julie, estamos indo muito bem...

tivemos uma pequena turbulência mês passado com a contabilidade da empresa...

O filho da puta do contador estava desviando dinheiro da empresa e pensou que não descobriríamos, mais de 1 milhão foi roubado...

Mas a nossa mulher como boa profissional e muito inteligente como ela é, percebeu o que estava acontecendo e foi nos avisar sobre o acontecimento...

Resolvemos tudo e fizemos que o desgraçado do ladrão fosse preso e faremos de tudo para que demore para ser solto, de tantos processos que acusamos ele...

- vamos irmão? A Isa e nosso pai estará nos esperando no estacionamento — meu irmão diz se levantando da sua mesa e pegando seu paletó —

- sim, estou com saudade da nossa mulher — digo sorrindo me levantando da mesa —

Desligo meu computador e ajeito a mesa deixando as coisas organizadas, seguro meu paletó nos braços e caminho até a porta...

Nossa perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora