Capítulo 63

12.3K 916 39
                                    

As mãos do Isaac puxam minha camisola, me deixando com uma mísera calcinha de renda vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos do Isaac puxam minha camisola, me deixando com uma mísera calcinha de renda vermelha...

quando suas mãos deslizam na cintura rendada da minha calcinha vermelha, eu suspiro quando meus olhos queimam direto nos de Lorenzo e Richard.

Isaac, lentamente e ansiosamente, tira minha calcinha e, enquanto ele me despe na frente dos meus outros dois homens, meu pulso bate cada vez mais rápido, minha pele formigando.

Eu choramingo quando sinto minha calcinha se afastar da minha buceta lisa, e quando os olhos do Richard e do Lorenzo caem para queimar em minha buceta, eu tremo e ofego.

Isaac a puxa, retirando a última peça que tinha em meu corpo, e suas mãos deslizam de volta por fora das minhas coxas até que descansem nos meus quadris.

Seu aperto firma, e quando ele se inclina para deixar seus lábios escovar minha orelha, eu tremo.

- Curve-se sobre a beira da cama - ele ordena, sua voz apenas áspera o suficiente para enviar um raio de luxúria através de mim -

Eu gemo com o tom de comando em sua voz, tremendo enquanto faço como me disse, me levanto na cama e inclino meu corpo sobre a beirada da cama...

quando eu o sinto cair de joelhos atrás de mim, minha respiração falha.

Meus olhos travam primeiro com Richard, e depois Lorenzo, e quando a língua do Isaac repentinamente se arrasta nos meus lábios da buceta, eu grito enquanto minhas mãos aperta o lençol com força.

Isaac geme atrás de mim, suas mãos segurando minha bunda e me abrindo lascivamente enquanto ele empurra sua língua profundamente dentro de mim.

Gemidos de prazer saem dos meus lábios, e eu suspiro quando ele gira sua língua ao redor do meu clitóris.

Meus olhos, encapuzados de luxúria, dançam entre meus outros dois homens, e quando percebo que ambos estão se acariciando através de seus jeans, meu corpo se torna ainda mais quente.

- Vocês não vão se despir — digo mordendo meu lábio e gemo de prazer quando Isaac chupa meu clitóris entre os lábios —

- Você quer que nós os tiremos, baby? — Lorenzo pergunta com a voz rouca —

Eu choramingo, assentindo, e sem outra palavra, ele e o Richard começam a retirar o cinto.

Eles puxam os zíperes para baixo e ambos alcançam, retiram suas roupas ficando nus em minha frente, um raio de pura luxúria queima através de mim.

Nossa perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora