Capítulo 26

23.6K 1.9K 321
                                    

Fomos o caminho todo em silêncio, ele não disse mais nada depois daquela declaração, só deitou a cabeça no vidro e fechou os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos o caminho todo em silêncio, ele não disse mais nada depois daquela declaração, só deitou a cabeça no vidro e fechou os olhos...

"por culpa sua Isa, porque você não sai da minha cabeça".

Essa frase escoa pela minha mente o caminho, meu coração está acelerado de uma maneira absurda, porque me sinto feliz em ouvir aquelas palavras...

Droga! Eu estava fazendo de tudo pra espantar esses sentimentos estranhos que havia começado a nutrir pelos gêmeos, mas com a declaração do Richard fez retornar tudo de novo...

Eu não posso sentir isso, sinto que estou traindo meu marido em ter esse tipo de sentimento por seus filhos. Isso é tão errado...

Estaciono meu carro na garagem e me viro pra trás vendo o Richard dormindo, me inclino pra trás e balanço seu corpo devagar...

- ei Richard, acorda _ falo sacudindo ele de leve e o mesmo acorda meio zonzo ainda _

Saio do carro e abro a porta ajudando ele a sair do carro, ele realmente bebeu todas pois não estava quase se mantendo de pé...

Com muito custo consegui apoia-lo pra adentrar a mansão, tentei não fazer muito barulho com medo de acordar alguém...

Subimos as escadas com ele quase tropeçando e resmungando baixinho, o Richard estava quase dormindo e fedendo a bebida...

Abro seu quarto com dificuldade e fecho a porta logo em seguida, levo ele direto pro banheiro e ligo o chuveiro em água gelada e empurro ele embaixo da água...

- tá gelada Isa _ ele resmunga com raiva tentando sair de baixo do chuveiro _

- Não mandei você beber demais Richard _ falo séria impedindo ele de sair _

- desculpa... _ ele sussurra baixinho depois de alguns minutos em silêncio embaixo do chuveiro _

Permaneço em silêncio e ajudo ele a retirar a camiseta e a calça que estava usando deixando o mesmo somente de cueca...

Não consigo não olhar pro corpo dele, seu peitoral forte e abdômen definido, apesar de ter 20 anos tem um corpo muito sexy...

Desvio meu olhar ao perceber que ele me olhava com um sorrisinho sapeca...

- acho que de agora em diante você consegue se virar sozinho _ falo nervosa indo em direção á porta _

- Não Isa... me ajuda _ ele me olha sem graça e abaixa a cabeça _

Dou um suspiro longo e assinto, pego uma toalha e estendo pra ele que pega e enrola na cintura, ajudo ele a sair do banheiro e ele fica sentado na cama cabisbaixo...

Nossa perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora