Já se passou algumas semanas e as coisas estao tranquilas, mesmo com a vadia da ex do Lorenzo morando aqui no México...
Meu marido disse que ela foi atrás dele esses dias na empresa exigindo que ele depositasse dinheiro na conta dela e assim ela não atrapalharia mais a vida dele...
Ele expulsou ela da empresa irritado e proibiu a entrada dela, óbvio que não vamos dar dinheiro para aquela mulher, se ela quiser vai trabalhar...
Os meninos estão estranhos ultimamente, principalmente o Isaac, ele anda meio cabisbaixo, tentei falar com ele mas o mesmo negou dizendo que não era nada...
O Richard também negou e mudou de assunto rapidamente, eles estão me tratando bem mas algo está mudando...
Eu amo o Lorenzo, mas estou sentindo algo estranho em relação aos meninos, não sei explicar, um sentimento desconhecido...
Não pode ser o que estou pensando, droga! Eu sou casada com o Lorenzo e amo demais meu marido...
↙️↙️↙️
- no que está pensando minha princesa? _ Lorenzo pergunta encostado na porta me olhando com curiosidade _
- em nada demais meu amor, só no que aconteceu nessas últimas semanas _ falo me levantando e indo em direção á ele _
Estava no escritório de casa trabalhando quando ele entrou todo gostoso usando uma roupa casual e com um sorriso sedutor me observando...
Ele agarra minha cintura com posseesividade e me beija, sorrio entre o beijo abraçando seu corpo... Nos separamos por falta de ar e ficamos com a testa colada...
- eu te amo neném _ declaro alisando sua barba _
- eu também te amo princesa _ sorri fofo e beija minha testa _ Posso ficar um pouco com você?
- claro que sim amor, tá sentindo alguma coisa? _ pergunto preocupada _
- Não, só quero os seus carinhos amor _ diz manhoso me fazendo rir e beijar seus lábios _
Caminhei com ele até o sofá e nos sentamos, ele me abraçou deitando a cabeça no meu ombro e ficou fazendo carícias em meu seio por cima da roupa...
Antes que eu pudesse falar alguém bate na porta, ele resmunga quando faço menção de me levantar...
- príncipe eu já volto, só vou ver quem é _ falo carinhosa beijando seus cabelos e me levanto _
Vou em direção á porta e abro vendo uma das funcionárias com uma bandeja em mãos...
- aqui está o que tinha pedido Sra. _ diz me entregando a bandeja _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa perdição
RomanceIsabella e Lorenzo são casados a dois anos e vivem um amor avassalador e verdadeiro entre eles... Isaac e Richard são filhos gêmeos de Lorenzo do seu primeiro casamento, os dois resolvem passar um tempo com o pai no México... Como será que o Lorenzo...