Capítulo 56

13.1K 1K 100
                                    

Ao entrar no quarto encontro o Lorenzo sentado na poltrona todo nu e acariciando seu pau lentamente ao me ver parada na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entrar no quarto encontro o Lorenzo sentado na poltrona todo nu e acariciando seu pau lentamente ao me ver parada na porta.

Minha boca saliva vendo seu membro todo ereto e com pré gozo na cabeça rosada, minhas mãos coçam para segurar aquele monumento e fazê-lo gozar em minha boca.

Dou um sorriso cheio de malícia vendo o mesmo se acariciando enquanto me olha com um olhar pervertido.

- vem aqui amor — ele me chama com um sorriso sedutor —

Me aproximo calmamente dele e sinto minha buceta pulsar ao vê-lo se acariciando em minha frente, em saber que ele está excitado por minha causa.

Me sento em seu colo com uma perna de cada lado e inclino minha cabeça em direção à ele, começando a beijar seu pescoço, mordiscando e chupando sua pele o fazendo gemer baixinho.

- o que acha de brincarmos um pouco amor? — pergunto com a voz sedenta de desejo em seu ouvido vendo-o arrepiar —

- o que você quiser amor, estou louco pra te foder e fazer você gritar meu nome — ele diz segurando minha cintura com possessão se inclinando para me beijar —

Sugo seus lábios com força e sinto seu pau cutucar entre minhas pernas, o que atrapalha é meu short e calcinha que usava no momento.

- fique aqui e me espere, já volto — falo séria —

Me afasto dele fazendo resmungar irritado, caminho em direção ao closet e me desfaço das peças de roupas que usava, ficando apenas com a lingerie.

Me olho no espelho e percebo que estou bem receptiva, com um conjunto de lingerie vermelha e sexy.

Vou até uma das gavetas do closet e pego um par de algemas que tinha ali, quero brincar um pouco com meu marido antes de começarmos a festa.

Volto pro quarto e o vejo sorri ao me ver, ele se espanta ao ver as algemas em minha mão.

- quero que deite na cama querido — ordeno com um sorriso travesso vendo o mesmo me olhar com receio — vamos amor.

Ele bufa e oscila por alguns segundos antes de acatar minha ordem, se deita na cama e me encara com certa curiosidade.

Caminho em direção á cama e engatinho lentamente até ele, ficando em cima da sua barriga, me inclino até ele beijando seus lábios...

Ele retribui o beijo na mesma intensidade e suas mãos começam a acariciar meu corpo, uma de minhas mãos sobem até seus cabelos os puxando com força...

Me afasto um pouco ofegante e pego seu pulso direito o colocando pra cima de sua cabeça e algemando-o na cabeceira da cama, fazendo o mesmo com o outro.

- amor... — ele resmunga tentando se soltar das algemas — eu quero te tocar.

- calma amor... — digo baixinho começando a distribuir beijos pelo seu pescoço e queixo —

Nossa perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora