Abro os olhos com dificuldade pela claridade que invade o quarto, o dia já havia amanhecido, sorrio feliz ao ver a Isa ao meu lado...
Meu pai estava dormindo do outro lado e meu irmão entre as pernas dela, nosso noite ontem foi bem intensa, estávamos com tanta saudade dela...
Sugo seu seio calmamente sentindo meu leite docinho descer pela minha garganta, é tão saboroso...
Fico admirando ela dormindo serenamente, a nossa mulher é tão linda, jamais vou me cansar de dizer o quanto ela é maravilhosa...
Percebo que meu pai acordou e resmunga baixinho ao sentir a claridade do quarto pelo dia ter amanhecido...
Ele ajeita o pijama da Isa tampando o seio que ele estava mamando e se senta na cama sonolento...
- bom dia filho! — ele diz baixinho ao virar o rosto e me ver acordado —
- bom dia pai — falo desgrudando minha boca do seio da Isabella e ajeito seu pijama —
Ele caminha em direção ao banheiro e permaneço deitado ao lado da Isabella, sentindo o calor do corpo dela contra o meu...
Depois de uns minutos meu pai sai do banheiro e resolvo me levantar para ajudá-lo a preparar o café da manhã da nossa mulher...
Meu irmão permanece dormindo grudado com a Isa, entro no banheiro e suspiro pegando a minha escova de dente...
Eu e meu pai fizemos um café da manhã bem gostoso e reforçado para a nossa mulher, enquanto o folgado do meu irmão ainda dormia...
Levamos a bandeja pro quarto e encontramos ela ainda dormindo, meu irmão não estava ali, provavelmente estava se arrumando...
Meu pai deixou a bandeja em cima da mesinha junto com um copo de água e comprimido para dor...
Me sentei perto da cabeceira e comecei a distribuir beijos pelo rosto dela, ela resmunga baixinho sem abrir os olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa perdição
RomansaIsabella e Lorenzo são casados a dois anos e vivem um amor avassalador e verdadeiro entre eles... Isaac e Richard são filhos gêmeos de Lorenzo do seu primeiro casamento, os dois resolvem passar um tempo com o pai no México... Como será que o Lorenzo...