**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚***•̩̩͙✩•̩̩͙*˚˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
A noite caia em konoha, onde todos da vila pareciam animados. As ruas estavam enfeitadas, com belas lanternas e laços.
Os ninjas menores, riam e comiam ao lado se suas famílias.Entretanto, entre eles havia 2 em específico. Uzumaki Naruto, e Uchiha Sasuke. Ambos estavam sentandos perto de um rochedo, sem nunca olhar um para o outro, queriam negar para si a solidão que pareciam sentir, "fingindo" vigiar a vila:
Naruto-*olha o céu e suspira*-
Sasuke-*da uma mordida em um tomate*-
É quando sentem um abraço por trás, Sakura exibia um sorriso meigo e alguns pratos de comida:
Sakura: vocês podiam se juntar a nós! Tá todo mundo esperando lá.
Naruto: hm...- antes de responder ele é interrompido pelo moreno.
Sasuke: O Hokage nos mandou ficar de olho nos portões da vila. - a voz do mesmo saí séria.
Sakura: mas, está tudo bem em Konoha! Sem contar que é nosso dia de folga. - a rosada senta no meio dos dois. - Deveriam ir pelo menos aproveitar.
Naruto-*comendo*-
Sakura: vamos lá! O que pode dar de errado?
Nesse momento, ouve um barulho alto, que assustou a vila toda. Um raio, caíu no chão, fazendo uma enorme cratera, bem próximo a vila.
Ninjas Anbu foram avisados, e o time 7 teve de ser recuado assim como os outros:
Naruto: pera ai! Como assim não podemos ver o que aconteceu?
Sakura: espera Naruto! Se todos foram mandados recuar, é por que algo sério aconteceu.
Kakashi apareceu logo depois, a expressão séria no seu rosto, deixou o time preocupado:
Naruto: então sensei??? O que aconteceu???
Kakashi suspirou:
Kakashi: pra ser franco, eu não sei... Me parece que... Não, não seria isso, é impossível ser uma invasão!
Sakura: então???
Sasuke: algo caíu do céu, bem naquela hora que estávamos vigiando! - ele anda até a janela do lugar. - Tsc, não da pra ver nada daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀~||Laços||~🥀
Hayran Kurgu**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 🥀˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚***•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 🥀˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* The platinum flowed through the green fields, smelling the flowers invading his nostrils. He lay down and gazed at the sky. Next to him was Akashi, with her long blond hair: Hime: You neve...