KLAUS MIKAELSON
JADE estava na cidade, nunca pensei vê-la novamente depois de 30 anos, assim que chego em casa vejo meus irmãos reunidos na sala.
Rebekah: Que cara é essa Nik - diz enquanto pinta a unha.
Klaus: Problemas - digo me sentando no sofá.
Elijah: O que pode ser pior que a guerra entre os Salvatores e você - diz enquanto ler um livro.
Klaus: Jade está na cidade - diz em um tom baixo, a expressão dos meus irmãos mudam.
Kol: Quem é Jade? - diz enquanto beber seu bolsa de sangue.
Elijah: Uma antiga amiga nossa - diz colocando o livro de lado.
Rebekah: Nossa no caso, ex amor do Nik - diz terminando de pintar a unha.
Kol: O que tem de tão ruim nisso?
Klaus: Ser Mikael ou Ester saber de Jade vão mata-la, por isso eu me afastei dela - diz com um suspiro.
Rebekah: Não ser afastou, você pagou suas memórias.
FLASHBACK ON: 1864
Jade acorda depois de algumas horas e fica sentada na cama em choque.
Klaus: Você precisa ser alimentar - digo me aproximando dela.
Jade: Meus irmãos morreram - diz com a voz falha como de choro.
Klaus: Eu sinto muito - digo perto dela.
- Mas você tem uma chance de viver novamente - digo lhe oferecerendo minha mão, Jade apenas conforma com a cabeça.Levo ela para ser alimentar e completa a transição, no começo a garota fica mal, mas depois pega o custume.
Seu vestido fica sujo de sangue.Jade: Qual o seu nome anjo piedoso? - diz enquanto caminhamos pela floresta.
Klaus: Anjo piedoso - digo com um sorriso.
- Me chamo Klaus e você?Jade: Jade - diz em um tom baixo.
Obrigada por ter me salvando.Klaus: Eu estava no lugar certo no momento certo, o que pensa em fazer agora? - digo olhando para ela.
Jade: Eu realmente não sei, não tenho ninguém além de mim mesmo - diz com a cabeça baixa.
Klaus: Olha - digo parando ela.
- Eu moro com os meus dois irmãos em Londres, lá é um ótimo lugar para recomeçar.Jade: Eu não quero atrapalha Klaus.
Klaus: Iria ser minha convidada - digo com um sorriso.
FLASHBACK OFF:
Kol: Klaus sendo bom? - diz rindo.
- Isso é novo.Klaus: Jade tinha perdido a família e eu tive piedade dela.
Rebekah: Só não tem piedade dos irmãos - diz seco.
Kol: De qualquer forma, amanhã vai ser a festa no Grill e óbvio que vocês vão - diz ser levantando.
- Não é?Rebekah: Tenho que marca presença para provoca a Eleninha.
Elijah: Eu não irei, tenho mais que fazer - diz pegando o seu livro e indo para a biblioteca.
Klaus: Não sei ser isso será uma boa ideia.
Kol: Qual é Nik, não vai disse que está com medos dos Salvatores chegarem primeiros?
Klaus: Claro que não - digo com um sorriso.
- Porque eu vou.
Perdão pelos erros pessoal:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionJade Salvatore irá volta para Mystic Falls depois de 100 anos e irá reencontra seus irmãos Damon e Stefan, ao chegar na cidade irá descobrir uma guerra entre sua família e uma outra, mas o que acontece quando ser apaixona pelo inimigo?