FOR ME

2K 144 4
                                    

JADE SALVATORE

5 meses depois:

COMO eu posso resumi esses 5 meses para vocês, bom...
Eles estão sendo muito tranquilos, Klaus está do mesmo jeito, Rebekah está comprando um monte de coisas para o bebê.

Meus irmãos vem uma vez na semana me visita, porém eu não deixei de pesquisa e correr atrás de respostas.

Elijah: Acho que ler muito não faz bem para o bebê - diz entrando na biblioteca.

Jade: Nesse 5 meses olhei todos os tipos de livros e grimorio e não tem nada - digo irritada.

Elijah: Você acha que as ancestrais quer que você mate Niklaus logo? - diz ser sentando ao meu lado.

Jade: Não faz sentido terem escondido o meu poder, e depois terem me dado - digo com um suspiro.

Elijah: O que Freya disse? - diz me olhando.

Jade: Disse que ela e a namorada do Kol a Davina estão procurando alguma coisa lá em New Orleans.

Elijah: Então é esperar - diz e ser levanta.
- Precisa ter calma Jade.

Jade: Aí está - digo e coloca a mão no rosto.
- Eu não tenho, ainda mais grávida sem poder lutar, eu só ando estressada.

Klaus: Acho que eu posso ajuda - diz aparendo.
- Perdi para o seu irmão chama as meninas para você sair um pouco.

Elijah: É arriscado ela sair - diz debatendo Klaus.

Klaus: Ela vai está com duas vampiras e uma bruxa Bennett - diz vindo da minha direção.
- Nada vai acontecer.

Jade: O que vamos fazer, chá de bebê? - digo sendo irônica.

Klaus: Essas coisas que vocês mulheres fazem - diz com um sorriso.
- Enquanto eu e o meu querido irmão vamos nos atualizar sobre a Katherine.

Jade: Vocês vão ser atualizar sobre a mulher que quer me matar, e eu não vou está aqui? - digo olhando para Klaus.

Klaus: Isso mesmo - diz ser sentando no meu lado.
- Para não passa raiva por bebê.

Jade: Babaca - digo me levantando e indo pro meu quarto.

Katherine queria me matar, tinha problemas com os ancestrais e Klaus que eu saia pra destrair a cabeça.
Não demora muito para mim ouvi a campainha tocar, era Bonnie e as meninas.

Caroline: Espero que esteja pronta para a melhor tarde de todas - diz dentro do carro.

Jade: Ser isso incluir mata pelo menos mil pessoas eu ia ama - digo entrando no carro, no banco da frente aonde Elena também estava.

Bonnie: Qual é Jade, você está meses sem sair de casa - diz no banco de trás.

Elena: Vamos aproveitar - diz ligando o carro.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora