Klaus Mikaelson
EU IRIA TRAZER JADE de volta, nem que eu tenha que passar por cima das ancestrais, o que me deixa curioso é o porque eles querem Jade.
Klaus: Seja rápida - digo irritado.
Esther: Como sempre sem paciência - diz revirando os olhos e me levando para um lugar diferente.
Estavamos no meio de uma cidade.Klaus: Aonde estamos? - pergunto olhando em volta.
Esther: 1847 em Mystic Falls - diz me olhando.
Vejo uma mulher cuja seus cabelos eram ruivos e tinha olhos verdes, ela estava conversando com um homem.
Esther: Seu nome é Lily Salvatore, ele é seu amante - diz olhando para a mulher que estava aos sorriso com aquele homem.
Klaus: Jade é... - digo sem termina a frase.
Esther: Fruto de uma traição - diz e olha para mim.
- Ela é como você Niklaus.Eu fico com a boca entreaberta, Jade me disse que tinha uma mal relação com o pai, mas eu pensava que era normal.
Klaus: Está mentindo - digo irritado.
Esther: Não tenho motivos para mentir, você verá o resto - diz e estrala os dedos.
Dessa vez eu volto para a antiga casa que estava, ela era a casa de Jade, então vejo uma criança, seus olhos azuis cristais, sua pele branca como a neve, era Jade.
Vejo então sua mãe entrar naquele quarto, apenas fico escutando.
Lily: Minha doce Jade - diz ficando em sua frente.
- Mamãe te ama muito - diz passando as mãos no rosto da filha.Jade: Eu também mamãe - diz com um pequeno sorriso.
Lily: Vamos, temos que revolver umas coisas - diz pegando a mão da menina e levando ela para longe.
Esther: O que você está próximo a descobrir irá mudar para sempre a sua forma de ver as coisas Niklaus - diz e me leva para um lugar aonde era uma sala.
Aonde apenas as luzes da janela iluminava aquele lugar, tinhas 3 bruxas naquele local, então vejo Jade entrando com a sua mãe.
Jade: Mamãe o que é isso? - pergunta puxando o vestido de Lily.
Lily: Saberá em breve querida - diz ser aproximando.
- Olá Emma - diz para um das bruxas.Emma: Já estava na hora Lily, sabe que adiantou muito isso - diz para Lily.
Do que elas estavam falando?
Lily: Precisava de tempo para me desperdi dela - diz com um suspiro.
- Ela ficará segura tendo o seu poder escondido.Começo então há me aproximar delas, que Poder?
Emma: Jade querida - diz ser aproximando.
- Venha comigo.Jade: Não vou sair de perto da minha mãe - diz ser escondendo.
Então a mulher pega a criança a força, Jade começa a grita para fica com a mãe, mas é levada.
Klaus: O que está acontecendo? - pergunto para Esther.
Esther: O pai verdadeiro de Jade é um Herege, de um dos maiores do mundo das bruxas.
Klaus: Está me dizendo que Jade é uma Herege e nos não desconfiamos? - digo sendo irônico.
Esther: Ela não sabia também Niklaus - então ela me leva para uma sala.
Jade estava deixa em uma cama, com as mãos e as pernas amarradas.
Emma: Seu poder será escondido e você não ser lembrará de nada - diz colocando as mãos na cabeça de Jade.
Aonde grita pelo nome de sua mãe, então a bruxa faz um feitiço aonde faz sair sangue pelo nariz e os olhos de Jade, a menina chorava de dor.
Klaus: Já chega - diz pois não estava aguentando ver aquela cena.
- O que aconteceu? - pergunto com a voz trêmula.Esther: A magia de Jade foi guardada pelos ancestrais, esse prédio foi Incêndio, fazendo assim acharem que Lily morreu.
Klaus: O que aconteceu com Jade?
Esther: Foi encontrada, e levada para casa, não ser lembrava do que aconteceu, mas acabou não tendo uma boa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionJade Salvatore irá volta para Mystic Falls depois de 100 anos e irá reencontra seus irmãos Damon e Stefan, ao chegar na cidade irá descobrir uma guerra entre sua família e uma outra, mas o que acontece quando ser apaixona pelo inimigo?