ENTRE AMOR

2.5K 165 15
                                    

JADE SALVATORE

AMOR, o que ser esperava muito e  ser recebe pouco...

Estou na frente da Mansão Mikaelson, seria aqui que iria decidir o meu futuro, então bato na porta e sou recebida por Kol.

Kol: Eai Jade - diz assim que abrer a porta.
- Pode entrar.

Assim que coloco meus pés na sala, vejo Klaus sentado, na hora que ele me ver ele ser levanta.

Klaus: Jade - diz assim que me ver.

Jade: Queria conversa com você - diz baixo e suave.

Klaus: Claro, por aqui - diz me guiando para o anda de cima, para o seu quarto que era enorme.
- Fique a vontade.

Começo a olhar em volta do seu quarto, tinha me esquecido como Klaus amava a arte, tinha várias pintura, inclusive uma minha em 1867 com um vestido prata.

Jade: Vou dar a chance para você ser explicar - digo me virando para ele.

Klaus: As pessoas me conhecem como uma monstros sem piedade sem coração.
Mas no dia em que eu te vi caindo no chão com aquela bala, eu percebi que tinha que cuidar de você.
Me apaixonei pela sua inocência, sua pureza tudo em você. - então dar um suspiro.
- Prometi pra mim que iria lhe privar de toda dor.

Jade: Mas vez da pior forma.

Klaus: Talvez eu não tenha feito direito, mas tudo que eu queria era ver você feliz.

Jade: Você fez eu termina o meu noivando.

Klaus: Eu não aguentei ver você com outro Jade.

Jade: Então porque não estava comigo, mesmo depois de ter matado Mikael?

Klaus: Porque eu não mereço você - diz no tom baixo.

Jade: Você foi a primeira pessoa nem que eu amei, a que eu fé que iria amar para sempre.

Klaus: Você está livre Jade.

Jade: Esse é o problema Klaus, eu ainda amo você - digo com um suspiro.

Klaus então me olha, dar pequenos passos até mim.

Klaus: Você Jade Salvatore foi a única mulher em que eu amei nesses meus mil anos.

Jade: Tudo que eu quero é ficar com você Klaus, mas não com mentiras e segredos.

Klaus: Sem mentiras e segredos amor - diz passando a mão no meu rosto.
- Eu quero você Jade. - diz com uma voz rouca

Jade: Eu também quero você - digo baixo.

Klaus coloca suas mãos na minha cintura e me beija apaixonadamente, seu beijo, seu perfume, seu corpo quente era as melhores coisas que eu poderia ter.

Acordo e vejo que Klaus ainda estava dormindo.

Acordo e vejo que Klaus ainda estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele era tão forte e tão complicado... Era dois pedaços que no final ser completava.

Klaus: Bom dia - diz abrindo os olhos.

Jade: Bom dia, espero que eu não tenha te acordado.

Klaus: Não - diz com um sorriso.

Nesse momento o meu celular tocar, era Elena.
Minha reação assim que atendo deixa Klaus preocupado.

Klaus: O que foi? - diz assim que me levanto as pressas.

Jade: A escola foi invadida por Bruxas.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora