JADE SALVATORE
CHEGO NA PORTA DO GRILL e estava cheio que pessoas, Damon e eu entramos juntos, não querendo me gabar, mas éramos os mais lindos.
Vejo os olhares para mim, mas eu e Damon vamos para a mesa aonde estava o pessoal.Stefan: Aqui - diz dando espaço para mim sentar ao seu lado, fico entre Damon e Stefan da mesma forma quando eramos crianças.
- Já fiz os perdidos.Damon: Não me disse que os Mikaelson's estariam aqui - diz irritado.
Jade: Aonde - digo para ver quem eram.
Assim que vejo quem estava na mesa eu fico pálida, era Klaus, como eu fui tão boba de não percebe que era Klaus Mikaelson?
Ele e um rapaz ao seu lado ser levanta e vem até a nossa mesa.Jade: Aí droga - digo baixo.
Klaus: Olha só ser eu não tenho o grande prazer de reencontra os irmãos Salvatores Damon e Stefan - diz olhando para eles, então olha para mim.
- Jade que bom revela.Stefan: Vocês ser conhecem? - diz olhando para mim.
Jade: Ele só trocou uma frase comigo - não minto.
Klaus: Acho que conhecem o meu irmão Kol, o que a Eleninha matou mas voltou a vida.
Kol: Prazer Jade - diz olhando para mim com um sorriso.
Elena: Com motivos - diz revirando os olhos.
Rebekah: Isso porque eu não tive a chance de matar você - diz a loira ser aproximando.
Jade: Desculpa eu conheço você? - digo assim que a vejo.
Rebekah: Não - diz simplesmente.
Stefan: Afinal o que querem? - diz já começando a ficar incomodando.
Klaus: Nada na verdade - diz e olha para mim.
- Não sabia que namora o Damon.Sua fala foi o motivo para mim e Damon solta uma risada alto.
Jade: Espera você acha que eu namoro essa coisa aqui? - digo rindo.
Damon: Eai não pega pesado - diz com um sorriso.
Kol: Então são apenas amigos?
Jade: Acho que não me apresentei direito, me chamo Jade Salvatore, sou irmã de Damon e Stefan.
Klaus: Irmã? - sua expressão é completamente de surpreso.
Jade: A própria - digo com um sorriso.
- Bom com licença que vou pega outra bebida, Stefan é péssimo nisso - digo saindo e indo para o balcão.A música ao vivo então começa, e eu dou um grito de alegria junto com o pessoal da mesa.
Jade: A garrafa - peço para o atendente.
Rebekah: Não deveria beber tanto - diz a irmã dos Mikaelson's no meu lado.
Jade: Você deve ser a Rebekah, a segunda inimiga de Elena Gilbert - digo pegando a garrafa e abrindo.
Rebekah: E pelo o que eu ouvi, você é a irmã Salvatore - diz com um sorriso.
Jade: Vocês ficam tão surpreso quando falo ser irmã deles - digo dando um gole na garrafa.
- Uuuh, essa é boa - digo me referindo a bebida.Rebekah: De morango?
Jade: Sim, a melhor que tem, aqui - digo lhe entrego um papel com meu número.
- Vamos sair uma hora dessa para fazer compras.Rebekah: Uma Salvatore e uma Mikaelson - então sorrir.
- Não sei ser é certo.Jade: Me considere café com leite nessa guerra de vocês - digo indo para a pista de dança.
Perdão pelos erros pessoal:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionJade Salvatore irá volta para Mystic Falls depois de 100 anos e irá reencontra seus irmãos Damon e Stefan, ao chegar na cidade irá descobrir uma guerra entre sua família e uma outra, mas o que acontece quando ser apaixona pelo inimigo?