O PORQUE

2.8K 208 8
                                    

JADE SALVATORE

ENZO FOI uma luz para mim nos anos 50, antes de ser noivos, éramos melhores amigos, viajamos juntos e tínhamos muito respeito pelo outro.

Estou volta para casa de carro, quando eu vejo uma criança na frente da estrada, então eu paro o carro na hora.
Ela me olha e vai para entro da floresta, penso que talvez ela esteja mal, então desço do carro e vou atrás dela.

Jade: Ei tá tudo bem? - digo enquanto sigo ela, então ela para e olho para trás.

Fico em choque na hora quando a vejo... Era eu.

Dou passos para trás, então sinto meu pescoço ser quebrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou passos para trás, então sinto meu pescoço ser quebrado....

Acordo, e sinto uma grande fraqueza, tento me mexa mas minhas mãos estavam amarradas com cordas de verbena.
Eu estava em uma sala.

Esther: Já estava na hora - diz ser aproximando.

Jade: O que você quer? - digo usando minhas forças.

Esther: Eu dei a opção para Niklaus, mas ele não quis - diz ficando na minha frente.

Jade: Tô que você tá falando? - digo mantendo meu olhar nela.

Esther: Seus memórias não voltam por completo.

Jade: Está mentindo.

Esther: Infelizmente terei que usa da pior forma - diz colocando as mãos em minha cabeça.

Fazendo eu dar um grito de dor, meu celebro estava derretendo, sentia algo cobri o meu corpo, saia sangue pelo meu nariz.

Jade: Por favor para - digo pedido misericórdia.

Mas ela não parava, então em minha cabeça dar um branco, aonde eu sinto vazios da minha cabeças ser enchido de memórias apagas.
E um delas era da minha mãe... Sobre tudo...

Sobre Klaus perdido para mim termina com Enzo... Meu Deus como ele pode.
Eu estava sofrendo demais com aquilo, então Esther para.

Esther: Já foi feito - diz desaparecendo.

Nesse momento vejo Damon, Stefan, Klaus e Enzo aparece.
Damon vem e tira as cordas de mim e me pega no colo.

Damon: Prometo não ter deixa mais sozinha - diz me levando para fora daquele lugar.

Damon me dar um pouco do seu sangue para mim recuperar a força, mesmo assim eu estava mal demais.
Tudo fazia sentido, tudo...

Damon e Stefan me levam para casa, subo para o meu quarto sem falar com ninguém e vou toma um banho.
Fico na frente do espelho.

Jade: Jade preciso falar com você - digo chamando a minha outra personalizada que ficou comigo todos esses anos, mas ela não aparecia.

Começo a chora, era uma angústia inexplicável, desço as escadas eu estava desesperada.

Klaus: Jade - diz vindo até mim assim que me ver.

Jade: Fica longe MIM - digo jogando ele no outro lado da sala com a minha magia.

Todos me olham assustados, então eu corro dali.
Ser antes eu não tinha surtado, agora eu realmente tinha.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora