KLAUS MIKAELSON
VEJO JADE IR EMBORA, seus irmãos olham para mim mas não falam nada e vão embora.
Entro para dentro de casa e meus irmãos vem atrás de mim.Elijah: Aquilo não foi uma forma sensata que trata a Jade, aonde mais depois que ela descobriu.
Klaus: Ela me desrespeitou - digo seco.
Rebekah: Você apagou a memória dela, o que esperava.
Kol: Tirando o fato que deixou a garota sozinha.
Klaus: Não - digo e eles olham para mim.
- Eu não deixa ela sozinha, não por muito tempo.FLASHBACK ON: 1930
ESTOU andando pelas ruas de New York quando entro em um bar, estava tocando Jazz.
Klaus: Um puro - digo ao atendente.
Jade: Sutaque britânico - diz uma voz famíliar ao meu lado, assim que a vejo me supriendo.
Jade estava com um vestido vermelho que lhe caia muito bem, cabelos liso solto e um olhar completamente perfeito.
Klaus: Morei um tempo na Europa - digo pegando minha bebida e dando um gole.
Jade: Eu também - diz também dando um gole em sua bebida.
Klaus: O porque veio para os Estados Unidos?
Jade: Curti um pouco sabe - diz com um sorriso.
- Essa música é perfeita - diz assim que começa a tomar uma música lenta.Klaus: Bom - digo me levantando.
- Gostaria de dança?Jade: Que cavaleiro - diz ser levantando.
- Claro.Levo Jade a pista de dança e coloco minhas mãos em seu cintura, nossos corpos ficam grudados, e começamos a dança no ritmo lento da música.
Eu aproveitei o máximo aquele momento para senti sua presença, seu perfume, sua risada...
Olhar em seus olhos azuis cristais.Jade: Tenho que ir - diz assim que música acaba.
Klaus: Quer companhia?
Jade: Porque não - diz e eu há acompanho até seu apartamento.
- É aqui, obrigada por essa noite.Jade ser aproxima de mim devagar e me beija, eu coloco minhas mãos em seu rosto.
Klaus: Como eu sinto sua falta todos os dias - digo me afastando de seu beijo, Jade me olha sem entender.
- Mas você não pode lembrar disso.Eu lhe hipinozo para apaga a memória de mim novamente, e vou embora.
FLASHBACK OFF:
Rebekah: Ela ser apaixonou por você mais de uma vez.
Klaus: Não foi só uma vez - digo e eles olham para mim.
- Deve mais vezes que a encontrei, o destino sempre nos unia em épocas e épocas.FLASHBACK ON: 1970
ERA o tempo do rock, e eu estava em San Diego indo para um das festa que teria, depois teria que volta para Londres.
Assim que eu entro e me sento no balcão e peço uma bebida sejo Jade entrando com um cara, cuja era alto e tinha também cabelos pretos.
Jade: Ali - diz para o namorando.
Aquilo vez eu quebra o copo de ciúmes, Jade era minha.
Ver Jade agarrada com aquele homem só me dava vontade de lhe fazer volta a ser lembrar de mim.
Ela o beija e ele também.Então Jade ser levanta para perdi umas bebida, aproveito essa oportunidades.
Klaus: Você irar termina com ele, e não irá namorar mais ninguém, esqueça que me viu - digo e ela volta com as bebidas para a mesa.
Depois de uns minutos sejo Jade indo embora sem ele.
FLASHBACK OFF:
Kol: Você fez ela termina o namoro?
Rebekah: Isso realmente é ciúmes - diz rindo.
Klaus: Teve mais uma vez, porém eu preciso ir para o meu escritório - digo me levantando e indo.
Assim que abro meu escritório, abro uma gaveta que tinha vários desenhos que eu tinha feito de Jade quando estávamos juntos.
Ser eu fui egoísta foi para ela não sofre na mão de Mikael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionJade Salvatore irá volta para Mystic Falls depois de 100 anos e irá reencontra seus irmãos Damon e Stefan, ao chegar na cidade irá descobrir uma guerra entre sua família e uma outra, mas o que acontece quando ser apaixona pelo inimigo?