Ao encontro

6K 407 19
                                    

JADE SALVATORE

SE ALGUM DIA FUI FELIZ eu não me lembro, o "vamos para casa" do Stefan era basicamente ter que almoçar com as meninas, dizem que tinha um ótimo restaurante no centro.

Caroline: Então Jade, percebi que você gosta muito de preto - diz enquando come um pouco.

Jade: Gosto dessa cor, tem uma vibe boa - digo enquanto corto o pedaço da carne.

Bonnie: Você vai na festa que vai ter hoje a noite no Griil?

Jade: Que festa? - digo para Stefan que não me disse.

Stefan: Eu ia ter conta mais tarde, hoje vai ter uma festa com show ao vivo no grill.

Jade: Parece Interessante - digo colocando um pecado de carne na boca.
- Talvez eu apareça.

Elena: Stefan que história é essa de empurrar o Tayler? - diz olhando para Stefan.

Stefan: É que...

Jade: Tayler provou ele - digo terminando de almoçar e me levantando.
- Sabe como é esse adolescentes né.

Caroline: Você lembra daquele vez que ele arrumou confusão com o Jeremy - diz para Elena.

Elena: Tem razão - diz bebendo seu refrigerante.

Jade: Que qualquer forma eu já estou indo - digo pegando minha bolsa.
- Vocês pagam - indo embora.

NUNCA pensei que iria valoriza os meus momentos sozinhas, estou voltando para casa e vejo um moço de terno com uma moça loira ao seu lado.
Minha cabeça começa a doe, como ser tivesse verbena no meu organismo, mesmo com a fraqueza do momento sigo firme em casa.

Assim que eu abro a porta, Damon me ver chega.

Damon: Achei os livros - diz descendo as escadas.

Jade: Damon - digo sentido que iria cair, mas Damon é rápido e me segura.

Damon: Ou - diz me segurando.
- O que foi?

Jade: Parece verbena - digo colocando a mão na cabeça.

Damon: Você bebeu alguma coisa? - diz me ajudando a sentar no sofá.

Jade: Só umas 3 horas trás, Stefan me deu uma vitamina.

Damon: Droga, não é seguro toma essas bebidas daquela cafeteira - diz indo na cozinha e pegando uma bolsa de sangue para mim.
- Eles sempre colocam verbena que faz feito depois de algumas horas - diz me entregando o sangue.

Jade: Os fundadores ainda estão atrás de vampiro? - digo bebendo o sangue e recuperando as forças.

Damon: Sim, eles sabem que tem vampiros aqui em Mystic Falls.

Jade: Que azar - digo terminando de beber o sangue.
- Você vai me acompanhar na festa do Grill.

Damon: Porque eu deveria?

Jade: Porque na última festa dos fundadores você não dançou comigo, pra ficar olhando a Katherine e o Stefan dançando, nada mais justo - digo me levantando.
- Esteja pronto as 6 horas - digo e subo as escadas.

Assim que entro no meu quarto vou direto para a cama e deito, assim que eu fecho os olhos começam a vim pequenos flashback.

FLASHBACK ON: 1864

Jade: Uau como Londres é perfeito - digo descendo da Carruagem e ficando na frente de uma linda mansão.

Klaus: Meus irmãos devem está nos espera - diz segurando minha mão e me levantando para dentro.

Assim que entro na sala, vejo um rapaz e uma moça.

Klaus: Jade esse são Elijah e Rebekah, irmãos essa é Jade ela ficará um período conosco.

Elijah: Sra. Jade é um prazer conhece-la - diz beijando minha mão.

Jade: O prazer é todo meu Elijah - digo com um sorriso.

Rebekah: Jade, venha eu ter mostro o seu quarto - diz pegando minha mão e subindo as escadas.

FLASHBACK OFF:

ACORDO assustada, meu corpo estava todo suado, pego o meu celular para vê a hora e era 5:30h, dou um pulo da cama e vou toma um banho.
Como roupa eu escolho um vestido preto com decote, minhas botas favoritas e um casaco preto para combinar.

Assim que desço Damon estava me esperando, a única coisa com cor em seu look era o azul do jeans da calça.

Damon: Espero que esse estilo que dividimos não seja pela a nossa personalidade - diz ser levantando do sofá.

Jade: Hoje a noite vamos provar isso.


Perdão pelos erros pessoal:)

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora