JADE SALVATORE
ESTAMOS em uma grande correria aqui em casa, Freya e Bonnie estão fazendo a localização de Kai.
Damon, Stefan, Kol e Elijah estão preparando as formas de pegar ele, Rebekah e Elena estão estudando mais sobre esse clã.Já eu? Estou com a minha filha em meus braços, ela era tudo que eu mais queria nessa vida, e não irá deixa ninguém machuca-la.
Nesse momento Klaus entra no quarto.
Klaus: Eu não sabia que estava aqui - diz ao me vê.
Jade: Tudo bem - digo com um pequeno sorriso.
- Em breve eu mudo de quarto.Klaus então ser senta ao meu lado.
Klaus: Olha - diz parando a frase.
- Não precisa muda de quarto.Jade: Talvez - digo o olhando.
- Não daremos certo.Klaus: Foi pelo o que eu fiz?
Jade: Não Klaus - digo me levantando e colocando Hope no berço.
- Você sempre fica com raiva, e eu sempre escondo as coisas.Klaus: Você vai desisti? - diz ficando em pé.
Jade: Eu não sei - digo com a voz começando a falha.
- Eu só penso que minha filha está correndo perigo e isso machuca muito Klaus, isso machuca - digo com lágrimas rolando pelo meu rosto.Klaus então vem em minha direção e me abraça deixando minha cabeça em seu ombro.
Klaus: Eu irei protege você e a nossa filha - diz passando a mão na minha cabeça.
- Nada vai acontecer com vocês.Por um momento... O meu Klaus estava de volta.
Depois de umas horas descemos para a sala, e Jo e Alaric estavam lá.Jade: Que estranho - digo assim que chegamos.
- Estou ouvido dois corações a mais.Então Damon dá uma risada, quando olho para Alaric e Jo estavam com um grande sorriso no rosto.
Jade: Aí meu Deus - digo colocando a mão na boca.
- Meus parabéns.Alaric: Descobrimos ontem - diz ajudando Elijah com as estacas.
Klaus: Temos roupas de Hope que já não cabe nela - diz ser sentando, Hope estava em seus braços.
Freya: Achamos - diz dando um grito de alegria.Bonnie: Depois de horas - diz aliviada.
- Ele está no... - faz uma pausa.Freya: No grill - diz supresa.
Damon: Então vamos - diz pegando a faca.
Klaus: Irmã - diz entrando Hope para Freya.
- Cuide dela, a casa está protegida.Freya: Irei irmão - diz pegando Hope.
Jade: Vamos - digo ficando em pé.
- A guerra iria começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionJade Salvatore irá volta para Mystic Falls depois de 100 anos e irá reencontra seus irmãos Damon e Stefan, ao chegar na cidade irá descobrir uma guerra entre sua família e uma outra, mas o que acontece quando ser apaixona pelo inimigo?