03

0 0 0
                                    


Acordo na manhã seguinte com a mão de Ramon no meio das minhas pernas eu apenas me viro o abraçando para que ele parasse, porém ele tira minha calcinha fica entre minhas pernas me penetrando, ele me permanece debaixo dele estava tudo otimo até ele me colocar de quatro e tentar a qualquer modo fazer aquilo eu era pequena e magra, mas ele foi a todo custo e chegou ao orgasmo. Eu apenas deitei juntei as pernas e respirei fundo.
Ramon-Desculpa meu amor.- ele me da um selinho.
Eu-Eu quero algo pra dor.- ele caminha até a gaveta e me entrega a cartela eu tomo, logo após tomar o remedio eu tomo um banho me trocando e descendo.
Ramon ao me ver esboça um sorriso.
Ramon-Achei que ficaria mais tempo de cama.- eu o olho séria.
Eu-Engraçadinho ele me puxa pra uma abraço me dando beijos.- Cadê a Ashy?
Ramon-Brincando com as criança.- eu deito minha cabeça em seu ombro enquanto ele me fazia um carinho.- Eu vou sair com meus irmãos volto rápido prometo.- ele me beija pegando a chave do carro saindo eu me jogo no sofá depois de Ashy brincar muito ela se deitou comigo no sofá assistiu alguns desenhos, apos isso ela sentiu muita fome então fiz algo e ela comeu, depois disso ajudei as meninas a preparar o almoço e Rebeca foi dar um banho na Ashy.
Ela logo volta com o rostinho inchado e fungando era sono, um pouco estranho ja que ela dormio a noite inteira, ela ficava em volta de mim me abraçando e encostando em mim. Por um certo momento ela se enrolou na minha blusa, se sentou na cadeira e deito sobre a mesa.
Paola-Vai lá mãe ficar com ela, ela só quer você.- eu a olho e sorrio caminhando até ela e a pegando no colo foi para sala, aquele momento me lembrou muito quando ela era mais nova. O dia passou muito rapido e Ramon chegou bem tarde, apesar de garantir que chegaria cedo. Eu ja havia arrumado as coisas para ir embora assim que ele chega se quer me olha no rosto apenas diz que ficariamos, eu queria muito fazer o maior escandalo, eu respiro fundo dei a janta pra Ashy e a coloquei na cama, eu descia quando me para Rebeca pedindo para ter paciência e muitas outras coisas. Como estava tarde eu me deitei e foi dormir.

Ramon Onde histórias criam vida. Descubra agora