09

0 0 0
                                    

...

A Semana passou muito rápido chegando na Sexta feira peguei folga com a Clinica e foi ver a minha filha que eu tava com muita saudade.
Chegando na chácara da familia Rebeca que me recebe.
Rebeca-Chegou cedo.

Eu-Saudade da minha filha.- ela sorrir.

Rebeca-Normal, ela ainda ta dormindo ficou acordada até tarde com o Ramon.

Eu-Por que?

Rebeca-Sentindo a sua falta ai ele ficou com ela pra ver se passava.- eu sorrio.

Eu-Então ele ta dormindo também, ele ta com ela?

Rebeca-Não ele levantou cedo e saiu e chegou tem uns 14 minutos ele esta lá atrás.- eu respiro fundo.

Eu-Obrigada.- eu deixo a chave no balcão e vou até a area dos fundos que era uma área de lazer coberta, eu amarro o cabelo e caminho até ele.

... Ele me observava a cada movimento eu estendo a mão pra ele.

Eu-Desculpa.- ele sorrir e segura minha mão me puxando para sentar sobre o colo dele.

Ramon-Eu foi um idiota.- eu dou um selinho nele .

Eu-É você foi.- ele da risada.- Vai me prometer que nunca mais vai falar daquela forma comigo.

Ramon-Eu dou minha palavra, independente da circunstancia não faço mais.

Eu-Eu quero muito acertar com a Ashy, eu quero que com esse dê certo também.

Ramon-Esse quem? - eu confirmo ele sorrir.- Você ta gravida, gravida de um menino.

Eu-É um menino.- eu confirmo ele me da um selinho me abraçando.

Ramon-Com certeza contar pra família.- eu sorrio confirmando, ele se levanta ainda me segurando no colo.- Eu te amo muito.- ele me dava alguns selinhos e eu sorrio...

Eu-E a Ashy?- ele respira fundo.- O que aconteceu?

Ramon-Ela tava triste e chorou bastante não comeu direito.

Eu-Sabe que podia ter me ligado.

Ramon-Eu não queria te preocupar e eu dava conta.- logo aparece Rebecca.

Rebecca-Eu vou dar uma saída, vou ao mercado.

Eu-Eu vou contigo.- Ramon me olha confuso.

Ramon-Vai descansar, eu vou.- eu confirmo, eu me sento de volta olhando para a parede com flores eu subo indo ao quarto e ela estava deita com os olhos inchados eu a cobro direito e saio do quarto eu desço e encontro o pai do Ramon.

Wallyson-Pequena esta dormindo ainda?

Eu-Ela esta sim.- ele confirma.

Wallyson-Chorou muito ontem.- eu sorrio.- Me senti mal, por não conseguir fazer nada

Eu-Normal de criança, ela ja tava cansadinha também.- ele confirma com a cabeça.

Wallyson-Quer um café?

Eu-Aceito um pouquinho.- eu caminho com ele até a cozinha.

Wallyson-A Ashy disse que vocês tinham brigado por isso estavam separados, quer conversa sobre isso?

Eu-Agente discutio mesmo, mas não foi tão ruim.- eu me sento e ele vai ao balcão preparando o café.- Foi por causa da Ashy ela saiu da escola por conta de uma criança, parecia que ele ja incomodava a Ashy a um tempo...

Wallyson- Um garoto?

Eu-Um garoto, ela ta com uma marca na região do pescoço e das costas, eu conversei com ela, por que ela tentou me esconder e ela disse que tava tudo bem e que deu um soco nele.- ele comemora ao me escutar falar.

Wallyson-Desculpa.- eu sorrio.

Eu-Eu fiquei feliz também, só que depois que complicou o Ramon disse que iria e por mim sem problemas ... Só que ele volta com uma carta que Ashy não fazia parte mais do Colégio.

Wallyson-Conhecendo o Ramon ja até sei que ele não nem se quer um pouco sociável.- eu sorrio.

Eu-Eu nem quero imaginar o que ele fez, disse ou falou.- Wallyson rir e eu também.- Depois disso foi só piorando e eu ja me estressei disse que ela precisava de escola, ele citou a escola da Família e eu disse que não queria, até por que tenho os meus motivos, e foi piorando.

Wallyson-Ja devo até imaginar como piorou- ele sorrir me servindo o café que tinha o cheiro otimo ele se senta de frente para mim.- Eu conversei com ele e ele me falou a mesma coisa que me disse, falou que ele passou dos limites entre outras coisas.- ele toma um gole do café.- Entre nós de pai pra filha e filha pra pai...- eu sorrio.- Diga pra mim o principal motivo que não quer a Ashy na Elvoog .

Eu-Primeiro que eu quero que ela tenha uma vida normal que seja diferente com ela, não quero que ela se envolva com isso, vocês sabem que por mais normal que seja pra vocês para mim não é... Quantas vezes eu quase perdi o Ramon, esses dias Wallyson e ele se quer falou pra mim o que estava acontecendo. Não quero isso pra Ashy.- ele segura a minha mão.

Wallyson-Independente do argumento eu te apoio, eu só quero minha neta bem e feliz, assim como você também.

Eu-Obrigada.- logo entra Ramon com as compras na mão e colocando no balcão, logo após ele vem na minha direção e me da um selinho.

Ramon-Quer ir descansar?

Eu-Não eu descansei bastante esses dias.- ele se senta no sofá.

Rebecca-Quando vem morar pra cá?- eu olho para Ramon.

Ramon-Agente não está pensando nisso agora.

Rebecca-Mas agora que é melhor, ainda mais para a Ashy.

Ramon-Agente está pensando, temos que conversar sobre isso, até por que agora tem mais um a caminho.- Rebecca e Wallyson sorrir.

Wallyson-Otimo, tudo que eu precisava.- eu sorrio.

Rebecca-Tem uma casa otima aqui, famiia crescendo vai ser ótimo.

Wallyson-Mesmo que não venham pra morar, deviam passar um tempo aqui com agente, aqui em casa mesmo, casa enorme tem muito espaço. Pensa bem nisso filho.

Ramon-Infelizmente essas decisões não são minhas.- ele diz me olhando.

Eu-Eu vou pensar.- eu me levanto calmamente.- Quer ajuda?- eu pergunto ela apenas nega com a cabeça e eu caminho até o sofá e sento ao lado do Ramon que se manteve em silencio por um bom tempo...

Ramon Onde histórias criam vida. Descubra agora