08

0 0 0
                                    

...

Eu levanto aquela manhã me arrumando para trabalhar eu desço tomando um copo de suco e fazendo o café do Ramon e da Ashy, Ashy estava deitada assistindo desenho.

Eu-Filha tomar café por favor.- ela se levanta e senta a mesa se arrumando e tomando o café.

Ramon-Quando acabar Ashy se arruma vai passar o dia comigo.- ela sorrir comemorando.

Ashy-Eu posso mãe?- eu confirmo com a cabeça que sim, eu termino e pego a chave na bolsa.

Eu-Até mais tarde.

Ramon-Não vai querer conversar?

Eu-Eu quero muito conversar, não discutir e eu sei que não vai dar certo.- Eu respiro fundo.- Na hora do meu almoço eu quero ver a minha filha.- eu pego a bolsa saindo eu entro no carro e dirijo até o trabalho chegando eu vou direto para minha sala logo minha secretaria vai levar os exames que faltavam.

Stefanya-A senhora precisa de algo?

Eu-Um belo copo de café.- ela confirma e sai indo pegar ao voltar ela me entrega e se senta me observando.

Stefanya-Se quiser eu posso te arranjar um calmante.

Eu-Se possivel duas cartelas.- eu digo dando um gole no café.

Stefanya-Sim senhora, quer conversar?- eu respiro fundo.

Eu-Eu acho que eu vou ter um treco com o Ramon Stefanya, ele ta me deixando louca.- eu me inclino até a lixeira vomitando.- Merda eu limpo a boca amarrando o cabelo.- E pra piorar eu acho que fiquei doente.

Stefanya-Eu diria que é gravidez.- eu a olho me encostando na cadeira e olhando o calendário de menstrauação na gaveta.

Eu-É eu ja estive pior.- ela pega a chicara de café.

Stefanya-Eu vou te arrumar um suco.- ela diz se retirando da sala e logo volta com um copo de suco.- Acho bom ir pra casa descansar e relaxar.

Eu-Não em casa eu vou infartar certeza.- ela da risada passei o dia mais calma, durante o horario do almoço Stefanya me leva para sala de almoço tirando sangue para fazer um exame eu apenas concordei pra ela se manter calma, quando voltava pra sala eu vejo Ashy que corre até mim eu a pego no colo a beijando e ela dava risada me beijando também.- Ta se divertindo?

Ashy-Muito.- eu a coloco no chão e ela caminhava segurando minha mão ao chegar na sala Ramon estava sentado sobre a mesa eu o olho e Ashy pula no colo dele.

Ramon-Quer ir almoçar?

Eu-Eu ja almoçei, mas eu vou acompanhar vocês.- eu tiro o jaleco e pego a bolsa acompanhando eles fomos em um restaurante próximo, Ashy estava sobre o meu colo e comia a comida ao acabar ela brincava com a minha mão.

Ashy-Ta doente mãe?- eu a olho confusa e ela passa a mão em cima do adesivo.

Eu-Não filha a mãe ta bem é só um adesivo legal.

Ashy-Eu quero muito um.- ela sorrir me dando um beijo no rosto.

Eu-Eu vou te arrumar um depois.

Ramon-O que quer de sobremesa?- ela me olha.

Eu-Pode escolher.

Ashy-Eu quero sorvete.

Ramon-Desculpa por ontem.- eu sorrio.

Eu-Ta desculpado.

Ramon-Eu vou levar a Ashy e deixa ela com a minha mãe vou ter ir que trabalhar eu não posso ficar de olho nela e sei que você tambem não pode.

Eu-Tudo bem.- eu confirmo com a cabeça.

Ramon-Problemas ela ficar até Sexta?

Eu-Não ela pode ficar.- eu beijo o topo da cabeça dela... Assim que ela termina eles me deixam na clínica.- Olha aqui obedeça a sua vó e sem fazer bagunça na casa dela, eu te amo muito ta bom.- eu abraço ela e ela me abraça.

Ramon-Eu vou vir vim assim que acabar o serviço.

Eu-Não precisa sexta eu encontro com vocês.- ele confirma com a cabeça ... Voltei ao trabalho e tudo o que eu pensava era na minha filha, peguei o exame que Stefanya tinha feito e eu estava de dois messes e algumas semanas, apesar de eu estar muito envolvida no trabalho o tempo que eu tive sozinha foi para digerir tudo principalmente a criança que eu estava carregando.

Ramon Onde histórias criam vida. Descubra agora