...
Assim que me troquei dei uma organizada na casa, arrumei as coisas da Ashy e o quarto arrumei os quartos e as coisas na varanda, o Ramon fez o almoço depois que almoçamos ele sento e ficou fazendo algum tipo de serviço e arrumei a bagunça que ele fez na cozinha, depois eu me sentei e fiquei avaliando a ficha de algumas paciente e os seguinte tratamento, fiquei boas horas envolvida naquilo somente parei com o Ramon impaciente eu o olho estranhando em determinado momento eu o questiono o por que dele estar daquela forma.
Eu-O que foi Ramon?
Ramon-Ashy não me atende, os meus pais não atendem, a real ninguém da família atende a porcaria do celular.
Eu-Relaxa devem estar ocupados com alguma coisa e a Ashy também sempre tá correndo por aí.
Ramon-Que porcaria.- eu me levanto indo a cozinha bebendo um copo da água e retornando calmamente.- Vou resolver um problema.- eu o olho e sorrio.
Eu-Deixa a Ashy um tempo ela tá ficando grandinha.
Ramon-Ela é minha e só tem 5 anos.
Eu-Ela é sua, ela é minha, mas além de tudo isso ela tem uma personalidade muito forte.- eu me encosto no balcão.- Bom vou preparar alguma coisa pra jantar, tenho que ir no mercado.- eu pego a chave em cima do balcão, logo se aproxima Ramon pegando.
Ramon-Eu vou, o que tem que comprar?- eu anoto em um papel e entrego pra ele e ele simplesmente sai, pra adiantar algumas coisas eu já foi preparando assim que o Ramon chega ele foi ajudando, era notório o mau humor... Lembro que estava quase terminando o molho quando sinto o Ramon me encoxar e seus beijos em meu pescoço.- Para de fazer, perda de tempo, eu estou sem fome a Ashy não está em casa.
Eu-Não, Ramon eu tô cansada.- ele sorrir me virando pra ele e me encostando no balcão ele beijava o meu rosto e minha boca me fazendo suspirar.
Ramon-Fica paradinha que não cansa.- ele me pega no colo e desliga o fogo na mesma hora o celular toca e era Wallyson, Ramon olha e se quer dá atenção.
Eu-Amor o seu pai. Deve ser por causa da Ashily.
Ramon-Eles esperam estavam até agora.- eu me estico pegando e olhando porém eles desligam eu olho para Ramon chegando no quarto, eu abro a parte de mensagens olhando e Ramon beijava me corpo eu sentia ele retirar a minha calcinha aquilo me deixa arrepiada continuo a ler as mensagens e não entendo muita coisa apenas que não estavam em casa e saíram todos juntos pra um tipo de encontro, eu sinto Ramon me penetrar e me machucar eu coloco o meu rosto sobre o ombros dele soltando um gemido de dor.- Quer que eu fale? Presta atenção, quando eu chegar dessa forma e pra deixar com vontade e relaxada- mantinha ainda meu rosto no meu ombro pequenos instantes ele se mantinha próximo de mim ele passa a língua no dedos esfregando em minha vagina eu olho para baixo suspirando e Ramon se masturbava um líquido gosmento vai em sua mão e depois ele passa em mim com calma ele vem me penetrando era uma sensação muito boa e gostosa.
Eu-Sua filha quer falar contigo.- eu entrego o celular ele se movimentava em mim ainda olhando as mensagens.
Ramon-Como assim...- ele me pega com um dos braços e me deitando ainda se movimentando em mim, Ramon se movimenta de uma forma que me machuca novamente, só assim percebo que Ramon tava na ligação eu me sento o afastando de mim.
Eu-Não dá, não assim.- eu me levanto saindo, eu pego a minha calcinha suspirando, ele me segura me sentando eu me virando e me colocando de quatro.
Ramon-Desculpa.- eu me sento e me viro olhando para ele- Katarina de quatro.- eu o encarava seriamente pego o celular dele desligando eu me viro ficando de quatro ele aproveita pegando em minha cintura e me fazendo ficar colada nele ele me penetra se movendo, dessa vez rolou de uma forma gostosa o fato de Ramon estar rosnando durante o sexo me causava um sensação estranha, uma a qual por parte eu gostava novamente o celular começa a tocar eu o faço para.
Eu-Atende é importante.- ele para vestindo uma cueca e eu me sento colocando a camisa dele o observando.
Ramon-Vocês estão ficando maluco a Ashy tem 5 anos é 22:37, a minha filha deveria estar em casa na cama.- ele fica breve silêncio- Esquece.- ele desliga o celular ele pega as roupas dele de vestindo.
Eu-Que foi? - ele não diz nada, eu me levanto amarrando o cabelo eu pego a minha calcinha vestindo.
Ramon-Eu já volto.- eu o olho.
Eu-Eu vou junto.- ele confirma
Assim que me troquei desci fechei a casa e foi para o carro colocando o sinto.
Eu-Sabe que ela não vai gostar de ir embora.
Ramon-Ela já está a quase uma semana com eles.- eu sorrio.- E a Ashy sabe que não adianta discutir comigo.- fomos caminho no maior silêncio chegando entramos e a família dele estava em uma mesa conversando eu os comprimento, Ramon se quer para falar com eles.
Rebeca-Nao acredito que ele se irritou por algo tão bobo.
Eu-Daqui a pouco vai passar.- logo vem Ashy no colo dele eu me aproximo beijando o rosto dela- Brincou bastante bebezinho.- ela sorrir confirmando.
Rebeca-Tchau meu amor.- Ashy vai no colo dela a beijando e o mesmos faz com o Walison e todos os tios eu pego na mão dela indo para o estacionamento quando chego na porta um rapaz para na nossa frente basicamente impedindo ele tinha um sorriso malicioso no rosto, Ashy me abraça assustada.
--Tudo bem menina.- eu o encaro ele sorrir.- Se assusta muito fácil.
Eu-É uma criança e não está assustada.
--Não estou falando da criança.- eu olho para trás e Ramon ao perceber vem na nossa direção.- Apesar que você parece ser muito frágil, realmente lembra uma criança vai ser incrível tentarmos algo, eu sinto a mão do Ramon na minha cintura e eu fico muito aliviada Ashy o abraça.
Ramon-O que?- eu o olho apesar de tentar agir naturalmente ele estava com muito ódio.
--Conversando, elas são suas...
Ramon-Minha esposa e minha filha.- o cara parecia surpreso.
--Eu as quero pra mim.
Ramon-São minhas.
Wallyson-Andran Andran não vai causar problemas.
Andran-Não causaria se fosse suas filhas.
Wallyson-São da minha família.
Vitor-Ramon relaxa.
Ramon-Eu tô relaxado demais, eu quero passar e ir embora.
Andran-Fica e curti a festa
Ramon-Ninguem me força a ficar em um lugar que eu não quero vou dizer pela última vez. Me deixa passar e ir embora.
Andran-Se desfazer de um convite dessa forma sabe que tem uma dívida comigo.- Ramon pega na minha mão saindo comigo.- Põem na conta, não é o primeiro.- nós simplesmente passamos e prosseguimos andar.
Ramon-Só entra no carro que eu já vou.- ele solta a minha mão eu continuo a caminhar com a Ashy, logo vem o Vitor a pegando no colo pra mim e segurando na minha mão.
Vitor-Que merda incrível que seu marido anda cercado de briga.
Eu-Você é o irmão devia saber mais que eu o real motivo.- Vitor coloca Ashy no carro na cadeirinha acertando o sinto, eu me encosto no carro o procurando.
Vitor-Entra ele nunca demora.- eu o olho confusa logo ele aparece pegando a chave do carro e entrando e eu faço o mesmo, quando entramos eu noto um corte na boca do Ramon, eu me encosto tombando a cabeça e fechando os olhos eu não queria de forma alguma brigar com ele na frente da Ashy, chegando em casa eu desço com a Ashy ela come uma bolacha, eu dou um banho nela e fomos para o quarto ela se deita dormindo, assim que apaga voltando para o quarto eu tiro o sapato indo ao banheiro me trocar eu se quer falei com ele, pois ele sabia o quanto eu estava irritada e brava com ele.