Levanto pela manhã me arrumando ao descer eles estavam de saída.
Eu-Ja vão.
Ashy-Vamos
Ramon-Te amo.
Eu-Vem aqui os dois.- eles caminham até mim.- Peça desculpa Filha mesmo estando certa e você senhor Ramon seja um bom pai.
Ramon-Eu sou otimo com isso.- os dois se retiram eu termino de me arrumar como algo e vou trabalhar como sempre foi um dias cansativo mesmo sendo voltado para diagnósticos e atendimentos.
Meu horario de almoço tendo ninguém para desabafar acabei falando com a minha secretária é extremamente difícil ter um marido o qual o profissão era mandar e matar e agora do nada simplesmente tentar se tornar um pai de família.Chegando em casa eu preparei a janta fiz algo rapido, tomei um banho e me troquei para buscar Ashy.
Eu descia pegando a chave do carro e bebendo um copo da agua logo entra Ramon carregando Ashy no colo eu olho os dois.
Ramon-Ja volto.- ele sobe passado alguns segundos ele desce novamente e me entrega um envelope.- Resolvi o problema da Ashy.- eu pego o papel abrindo e lendo uma carta dizendo que Ashy não fazia mais parte daquela escola e não era mais aluna, eu puxo a cadeira me sentando calmamete e respirando.Eu-Ramon eu vou dar 5 minutos pra me dizer o que aconteceu para ter chegado nisso.- eu digo apontando para Carta.
Ramon-Foi que a Ashy é uma garota muito boa pra essa escola, eu acho que vai ser melhor ela estudar com a Das o Marcos e as outras crianças da Familia.
Eu-E o que conversamos sobre uma Familia normal, a familia que nos dois vamos construir juntos.- ele respira fundo.
Ramon-Katarina estudar na escola da Familia não vai mudar a nossa filha, ela é uma escola normal.- eu dou risada sendo sarcástica.
Eu-Escola normal, minha filha tem 5 anos e vão ensinar ela a segurar e disparar armas, a armar e desarmar bombas e sei lá outras coisas.
Ramon-Eu cresci assim e a minha filha vai crescer assim.- ele diz em um tom autoritário, eu me levanto passando por ele eu pego a chave do carro no balcão.- Onde vai?
Eu-Eu vou sair Ramon, por que se não agente vai se matar aqui dentro.- eu digo saindo e entrando no carro e dando partida eu coloco o sinto respirando fundo, não durou muito tempo e eu ja estava desabando em choros tive que parar o carro para vomitar, acabei parando no meio da estrada e fiquei por um bom tempo sentando pensando eu me levanto entrando no carro e voltando ao chegar eu jogo a chave em cima da mesa, eu passo por Ramon que estava sentado eu não digo nada apenas vou direto para o quarto, eu tiro a minha roupa colocando um pijama e me deitando.