... Eu subi tomei um banho e me troquei sentamos para almoçar, apos isso eu fiquei na varanda olhando o Ashy que não queria sair de forma alguma da piscina final que eu deixei... Quando ela se cansou foi tomar um banho e ficou deitada no sofá assistindo desenho com a Das. Paola e Thales foram descansar e eu Ramon tomamos conta das crianças o dia havia sido muito divertido.
Dia seguinte me levantei cedo e me arrumei e fiquei com as crianças pela manhã e a tarde e depois do sol baixar voltamos para casa dos pais de Ramon, quando chegamos as crianças ainda brincaram bastante e depois foram tomar sorvete, eu estava me sentindo um pouco enjoada então foi descansar.
Eu tinha dormindo um pouco, eu acordo e olho para o meu lado e Ashy estava deitada ao meu lado abraçada a mim dormindo eu a olho e sorrio sentindo o cheiro dela, eu me lembrava de cada detalhe de quando ela era bebê, eu escuto Ramon entrando eu o olho e volto a acariciar ela, ele se senta ao lado nos observando.
Eu-Eu amo o cheiro dela.- Ramon sorrir e se inclina me beijando.
Ramon-Eu amo vocês.- ficamos juntos por um bom tempo conversando, falamos sobre o bebê a Ashy a familia dele mudarmos de casa e uma nova escola final que entramos em um acordo, após isso descansamos. Ashy já acorda indo para o colo de Ramon.
Ramon-Que foi bebê?- ela apenas permanecia no colo dele.
Ashy-Nada pai.- eu me levanto amarrando o cabelo.
Ramon-Onde vai?
Eu-Vou descer um pouco.- ele se levanta descendo junto comigo e a Ashy em seu colo, ele caminhava logo atrás de mim o pai dele ao nos ver sorrir Ashy estica os braços para o Wallyson que a pega no colo e eu continuo até a cozinha Rebeca ao me ver sorrir.
Rebeca-Como esta se sentindo?
Eu-Bem.- eu me me aproximo do balcão vendo ela preparar algo.
Rebeca-E o bebê?- ela se aproxima colocando a mão em minha barriga.
Eu-Não sinto nada, eu tenho que ir a genicologista e na obstetra.
Rebeca-Por que?- eu me encosto no balcão.
Eu-Eu estou indo para o terceiro mes e não sinto nada.
Rebeca-Normal esse deve ser mais preguiçosinho.- ela diz acariciando, mas um pouco a minha barriga.
Eu-Deve ser mesmo, só isso mesmo.- eu respiro fundo confirmando.
Rebeca-Mesmo assim é importante que vá, quando for me avisa... Quero acompanhar de pertinho.- eu confirmo logo entra Ramon na cozinha e ele nos olha se aproximando de mim.
Ramon-O que tão conversando?
Rebeca-Sobre o bebê.- ela diz voltando para o balcão, ele coloca a mão em minha cintura me dando alguns beijo, eu sorrio pois eu sabia o que ele queria, mas queria saber de que forma ele iria me pedir.
Eu-O seu cheiro tá me enjoando.- ele me olha surpreso.
Ramon-Quer que eu tome outro banho?- eu balanço a cabeça que não, ele da um beijo em meu rosto se afastando e eu apenas observava, ele se senta a mesa e me olhando.- Eu e a Katarina conversamos e decidimos ficar mais próximo.- Rebeca sorrir ao ouvir.- Vamos morar aqui no bairro mesmo.
Rebeca-Isso é ótimo e a Ashy como vão fazer com a escola?
Ramon-A Ashy estamos decidindo ainda. Vamos escolher uma escola mais acessível.- ela confirma logo entra o Wallyson com a Ashy no colo que dormia tranquilamente.
Wallyson-Não pude deixar de escutar a conversa de vocês e vim aqui. Fico feliz por estarem perto e lógico referente aos estudos da Ashy deixa que eu cuido.- ele se encosta.- Ela estuda na escola da família e eu fico responsável por tudo, pelo ensino dela, sei a sua maior preocupação Katarina e eu não vou deixar que aconteça com a sua filha, pode confiar.- eu sorrio confirmando com a cabeça e ele sorrir comemorando.-Pode confiar.
Eu-Eu confio.
Ramon-Ok isso é ótimos.- ele parecia extremamente feliz, eu me aproximo dele sentando no colo dele e ele me segurava, ficamos um bom tempo conversando com a família dele depois ao cansarmos retornamos para a nossa casa foi uma semana muito corrida eu resolvendo a situação da clínica, ainda tinha o bebê e todo um acompanhamento médico pra saber da saúde, a Ashy ficou com os avós e o Ramon estava trabalhando com a família isso quando não estava com a cabeça nas mudanças.
Em algumas das vezes eu foi sozinha na ginecologia nas outras a Paola me acompanhou e a Rebeca também. A mudança foi muita rápida teve a ajuda do Wallyson do Thales e da Tabata que também se ofereceu ...