04

0 0 0
                                    


Eu sinto Ramon me abraçando porém a pele estava muito quente eu olho o relógio e era 03:30.
Ramon-Monta em mim.- eu afasto o meu corpo do dele.
Eu-Não sabe como estou brava contigo.- ele se senta me olhando.
Ramon-Ok pode me bater, mas sabe que o que eu quero tem que me dar.- ele diz retirando minha calcinha lentamente.
Eu-Ramon.- na hora que iria me levantar e o afastar de mim, ele me segura contra a cama segurando meus braços eu o olhava atenta, ele fica por cima de mim me dava alguns beijos eu sentia sua pele queimar quando encostava na minha, apesar de eu estar brava ele consegue me deixar excitada a este ponto sua mão ja estava entre minhas pernas me massageando, eu me segurava nele, ele me acerta por debaixo dele e me penetra na hora sinto um desconforto, Ramon saí de mim cuidadosamente me virando para ele de lado e penetra e dessa forma fluía até o orgasmo.
Chegado no orgasmo o meu durava alguns minutos a mais Ramon me acariciava e me beijava até encerrar, acabando ele me mantem abraçada nele e dormimos.

Manhã seguinte eu tomo um banho demorado e saio me vestindo e Ramon ficava encostado me observando, assim que termino passo por ele estava o evitando apesar da noite que ele tinha me proporcionado.
Ramon-Só arruma a Ashy pra irmos embora.- eu saio indo ao quarto antigo dele eu acordo Ashy dou banho nela e desço com ela no colo que estava fazendo a maior manha.
Rebeca-Vocês ja vão?- eu confirmo com a cabeça.- Fica mais um tempo.
Eu-Proxima eu venho e fico mais tempo.
Rebeca-Ok eu vou cobrar ein.- ela se aproxima beijando Ashy o pessoal vem se despedir eu vou até o carro colocando Ashy na cadeirinha e o sinto. Eu me sento colocando o sinto.
O caminho foi o maior silêncio evitei o Ramon pois sabia que estava me escondendo algo.

Ja era tarde e Ashy estava dormindo já, eu vou para o quarto subo na cama, Ramon ja me puxa me pondo de quatro.

Ja era tarde e Ashy estava dormindo já, eu vou para o quarto subo na cama, Ramon ja me puxa me pondo de quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sento e o olhava séria.
Ramon-Katarina de quatro.- ele diz segurando o ziper da sua calça.
Eu-Só vai rolar na hora que me falar a verdade.- na hora que ele ia começar a falar eu o impesso.- Se eu achar que tiver me enrolando e eu sou boa em achismo, você perde.
Ramon-Ok, eu foi fazer um trabalho ontem.
Eu-Vai voltar a trabalhar?- ele simplesmente não responde e tira a camisa vindo na minha direção eu vejo um corte e o ponto.- eu me levanto pra sair e ele segura em meu braço.
Ramon-Desculpa Katarina.
Eu-Ta bom.- eu me solto.
Ramon-Porra eu te amo e você só dificulta.
Eu-E eu te odeio Ramon e não me importo com vocês, que irônico não?
Ramon-Desculpa eu só estou sendo um idiota.
Eu-Ok, tenho que terminar um trabalho.- eu pego a pasta e me sento olhando alguns exames ele se joga na cama e dorme por conta da dor os analgésico e tudo mais.
Manhã seguinte recomeça uma nova semana eu o ignorei completamente ja que ele tinha tomado a decisão de voltar, meu irmão o Cristian ficava com a Ashy e cuidava dela junto com o seu filho Ytalo. Semanas foram passando e como sempre final de semana na casa dos pais de Ramon, por eu estar brava com Ramon e ja estar evitando conversa a dias apenas arrumei Ashy dei café a ela e fiz o mesmo ... Ele se levantou e parecia de mal humor então fez tudo em silêncio e não disse nada, assim que termino de me arrumar eu desço. Eu pego Ashy no colo a levando para o carro ela tinha dormido no sofá, eu a coloco e cubro volto pegando a bolsa dela e colocando no porta malas.

Logo aparece Ramon colocando outra bolsa assim que termina eu estico as mãos tentando fechar, porém ele segura minhas mãos me mantendo imóvel e me encoxa beijando o meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo aparece Ramon colocando outra bolsa assim que termina eu estico as mãos tentando fechar, porém ele segura minhas mãos me mantendo imóvel e me encoxa beijando o meu pescoço.
Eu-Vizinhos.- ele se mantinha colado em mim eu me viro pra ele porém ainda estava presa, ele me olhava com desejo e aproxima seus labios do meu me beijando, a outra mão que estava livre me segura firme e colada nele e eu cedia cada vez mais a ele.- Ramon.- ele me olha.
Ramon-Eu foi um idiota.- ele aproxima tentando me beijar e eu evito.
Eu-Agente tem que ir.- ele segura a barra do meu vestido erguendo lentamente eu olhava pras suas mãos.- Nosss filha esta no carro e temos vizinhos, por favor aqui não.- eu me aproximo do corpo dele ficando colada.
Ramon-Eu te amo.- eu o olhava atenta, dou um selinho nele ele me solta lentamente eu me afasto dele e indo pro carro colocando o sinto.
Ficamos horas na estrada então paramos em um local para utilizar o banheiro... Ramon foi comprar algo e eu foi levar Ashy no banheiro ao voltarmos ele me entrega um copo pra ela e ele se senta tomando e me entrega uma garrafa da água.
Ashy-Coelhos pai.
Ramon-Pode ir lá.- ela caminha saltitando para ir ver eu me encosto no carro a observando e ele faz o mesmo, ele coloca a garrafa em cima do capô e se vira me deixando entre ele e o carro.- Você consegue me deixar de mal humor, mas também me deixa de bom humor então por favor seja boazinha comigo.- ele estende os braços para um abraço eu me aproximo o abraçando.- Eu te amo muito.- me afasto calmamente.
Eu-Vamos.
Ramon-Ashy, vamos filha.- ele a chama e ela olha.
Ashy-Pai eu quero tanto um coelho.
Rapaz-Sinto muito, mas não estão a venda.
Ramon-Sério você tem uns 200 é apenas um a menos. Quanto você quer?- ele pega a carteira retirando o dinheiro e dando para o rapaz.- Qual vai querer filha?
Ashy-O filhote, esse aqui.- ela pega fazendo carinho ele tira mais dinheiro e entrega para o cara, Ashy vem correndo e mostrando o animalzinho...

Ramon Onde histórias criam vida. Descubra agora