Semana passou rapido e chegou o terceiro final de semana do mês e era de costume que a familia do Ramon se encontrasse. Apesar daquilo não ser nada normal eu agia como se fosse, primeiro pela filha que amava os avós e os tios e depois por que Ramon se sentia em casa.
Aquelas manhãs acordava cedo e sempre preparava algo para levar, enquanto preparava eu dava banho na Ashy e Ramon a vestia ... Assim que os dois ficavam prontos eu ia me arrumar.Chegando na casa deles os pais dele que nos recebe Ashy ja corre para os braços de Wallyson o pai do Ramon.
Ashy-Vô.
Rebeca-Que bom que vieram.- ela nos comprimenta.
Eu-Eu trouxe uma sobremesa.- eu mostro a ela e ela sorrir.
Rebeca-Que ótimo, eu preciso de mais uma mãozinha na cozinha, o que acha?
Eu-Por mim esta ótimo.- como ja sabia o caminho eu prossegui, as meninas que estavam lá ja me conheciam a maioria eran noras como eu, apenas Melissa e Tabata eram filhas.
Tabata-Cadê a Ashy?
Eu-Ja correu pro colo do avô.- eu digo ja pegando algo e me atarefando para fazer.
Melissa-E como estão as coisas? O Ramon ja surtou?
Eu-Na verdade ele anda calmo e bem. Tá mais pra mim estar surtando do que ele.- enquanto conversavamos iamos fazendo as coisas.
Era algo de família porem sempre grande, ao acabar Ashy correu e brincou bastante e dormio no meu colo, eu me levanto para coloca-lá na cama no antigo quarto do Ramon.
Ramon-Quer ajuda?- ele ja diz a segurando e a carregando para o quarto eu esperava ele descer logo se aproxima Rebeca.
Rebeca-Parece que a Ashy te fez bem.- ela sorrir.- Sei que não nos demos bem, mas agora vai dar até por que você deu pra minha familia o maior motivo de sorrir que é a Ashy.
Eu-Eu acho que foi recíproco... Você confiou o seu filho a mim e eu confio a minha filha a vocês.
Rebeca-Eu nunca confiei meu filho, só que quando eles crescem não interferirmos e apesar de aos meus olhos você ter sido um grande erro eu deixei ele escolher. Viu nada é recíproco é pura sorte e você vai entender.- ela me entrega um copo de Gin.- Você precisa de álcool.- eu segurava o copo e fico parada logo desce Ramon.
Ramon-Ta dormindo.- eu dou um breve sorriso.- Vai beber isso?- eu olho e viro o copo ele sorrir me beijando.- Essa é a minha garota.
Eu-Estava pensando em cama e massagem.- ele da risada me abraçando logo Paola aparece.
Paola-Precisa me acompanhar.- eu a acompanho e seguro o nenê dela no colo o Nicolás ele sempre fazendo caretas.
Eu-Que foi?
Paola-Queria saber se por acaso os meninos decidiram voltar.
Eu-Não acho que não. O Ramon não fala mais sobre isso.
Paola-Estou preocupada, Tayler falava com alguem no telefone e presumi que seria uma volta.
Eu-Acho que não, eles deram certeza em não voltar mais.
Paola-Tem razão.- ela respira fundo.-Você poderia ir proximo fim de semana com a Ashy a Das anda muito sozinha. Não faz amigas, tanto que não quis vir.
Eu-Ok eu vou marca com Ramon.- fomos para varanda e continuamos a conversa. Como normalmente a tarde era hora de descansar então alguns iriam sair e passear outros descansar, eu continuei por mais um tempo com Paola na varanda e depois foi para o quarto de hóspedes onde estava o Ramon deitado eu tiro o sapato deitando ao lado dele que me envolve em um abraço.
Ramon-Hoje agente vai embora um pouco mais cedo.
Eu-Por que?- eu não entendo.
Ramon-Quero te levar pra sair.- eu o olhava confusa e sorrio.
Eu-Eu posso esperar eu quero muito que a Ashy aproveite aqui.
Ramon-Podemos deixar ela aqui e depois eu busco.- eu o olhava e sorrio ele me beija, sua mão estava na minha cintura eu correspondo aos seus beijos, ele me coloca por de baixo dele.Foram um dos melhores 40 minutos ele ainda me segurava em seu colo, eu tento descer do seu colo, porém ele me segura.
Ramon-Espera, não tenho muitas oportunidades de ficar assim com você.- eu dou um selinho ele se levanta me carregando para o banho, ele buscou roupa para mim no carro ao voltar eu me troquei. Depois do banho eu me deitei e acabei cochilando acordei com Ashy me abraçando eu a olho e sorrio.
Eu-Que foi bebê?
Ashy-Nada tava vendo você dormir.
Eu-Amor de mãe.- ela sorrir me beijando e deitando ao meu lado.
Ashy-Eu queria uma caneca.- eu a olho com um sorriso breve "Caneca" era um doce que Ramon inventou só pra Ashy e ela amava aquilo.
Eu-Então vamos atras de uma caneca.- ela sorrir pulando da cama eu me levanto e ela vai caminhando na frente saltitando ao descermos Vitor subia era um dos irmãos de Ramon.
Vitor-Ta correndo por que tia?- ela o olha dando risada.
Ashy-Tio se vai me levar no zoológico?
Vitor-Pedra na girafa?- ela da risada e confirma.
Eu-Cuidado com as girafas elas mordem, e vão morder o seu tio que joga pedras nelas.- ela sorrir e corre até o pai dela pulando no colo dele.
Ramon-Hora de jantar pra irmos.
Ashy-Quero uma caneca.- ele a coloca no chão.
Ramon-Jantar primeiro e depois caneca.- ela o abraça deitando sua cabeça sobre o ombro dele, ele a leva pra mesa e eu ajudo as meninas a servir. Como estava sem fome comi pouco, observava Ashy com Ramon ela não queria comer de modo algum comida, por certa parte me divertia vendo aquilo aquele era o mal de acostumar criança com besteira.
Ramon-Ashy ajuda o papai meu amor. Puxa filha a vó preparou comida e você não vai comer. Come princesinha.- ela o olha e balança a cabeça que não ele larga a colher se jogando na cadeira dessistindo e Ashy da risada o abraçando.
Ashy-Te amo.- ele apenas a abraça ... Depois de jantar ajudei o pessoal e fomos arrumar as coisas para irmos porem os irmãos de Ramon inssistiram pra ficar e o que acabou funcionando eu subi tomei um banho e dei um banho na Ashy e foi colocar ela pra dormir o que demorou muito.