10

0 0 0
                                    

...
O dia passou rapidamente Ashy dormio a tarde inteira Wallyson que foi acordar ela e buscar pra mim, ja era por volta das 15:00 e o pessoal da familia estava começando a chegar.
Ashy assim que me viu ela começou a chorar ficou um bom tempo no meu colo, eu dei algo pra ela comer e depois dei um banho e troquei a roupa dela... As crianças queriam brincar com ela, mas ela não sai de perto de mim por nada.

Ramon-Vem aqui Ashy.- ele a chama ela desce do meu colo deitando no colo dele.- Eu te amo.- ela sorrir o abraçando.- Desculpa o papai ta bom.- ela confirma com a cabeça acariciando o rosto dele.

Eu sorrio vendo
Ramon-O papai promete não viajar mais, agente vai ficar todos juntinhos.
Agente vai estar tão pertinho que você vai sussurar e eu vou te escutar.- ela da risada se divertindo.

Ashy-Te amo papai.- ele a coloca de pé beijando ela, ela logo vem me abraçando e me beijando eu a pego no colo fazendo carinho.

Eu-Te amo.

Ashy-Te amo.

Eu-Vai brincar, vai falar com seu vô.- ela calça a bota e sai caminhando, eu olho para Ramon que me beija.

Ramon-Muito obrigado.- eu sorrio e ele me beijava.- Eu vou ter que sair e volto tarde, então vai dormir e descansar.- eu o olhava séria.- Vai ser só reunião, eu vou tomar um banho.- ele segura em minha mão me puxando pra ir com ele porem Ashy me chama e ele caba subindo sozinho, ela queria que eu ficasse com ela, eu fiquei um tempo depois Wallyson e Rebeca foram ficar com ela, eu subi indo para o quarto, eu entro e o chuveiro estava ligado, eu bato na porta avisando que era eu e vou até a cama tirando o sapato e mexendo no celular logo aparece Ramon pingando eu o olho.

Eu-Ramon esta molhando tudo.- ele começa vir na minha direção.-Não.- eu fico de pé na cama.- Pode parar Ramon eu vou ter que limpar tudo.- ele continua caminhando.

Ramon-Vem.- eu caminho até a beirada da cama e ele me pega no colo todo molhado.

Eu-Sujou tudo amor.- ele sorrir me beijando, ele entra comigo debaixo da agua tirando a minha roupa e me penetrando, ele me segurava sobre o colo se movimentando , ele me apoia no vidro e me penetrava...

Seus beijos eram ótimos os melhores eu amava tar com o Ramon independente de estarmos brigados, chegamos em um orgasmo otimo após isso eu me vesti e fiquei no quarto um tempo com ele, assim que ele desceu eu fiz o mesmo pra ficar com a Ashy, ele s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus beijos eram ótimos os melhores eu amava tar com o Ramon independente de estarmos brigados, chegamos em um orgasmo otimo após isso eu me vesti e fiquei no quarto um tempo com ele, assim que ele desceu eu fiz o mesmo pra ficar com a Ashy, ele sai com os irmãos que haviam chegado, eu fiquei um pouco com o Nicolas até ele cochilar e Ashy foi brincar com a Das e o Marcos... Ashy se cansou rapido e foi dormir, eu fiquei um bom tempo na varanda com a Paola... Ela estava seriamente preocupada com o fato deles terem voltado a trabalhar, Sabrina ficou nos fazendo compania Rebeca havia feito um chá e nos trouxe, depois de boas horas fomos dormir...

Acorda na manhã seguinte envolvida no Ramon eu o olho e ele estava acordado me acariciando.
Ramon-Bom dia.- eu dou um selinho nele e ele sorrir me beijando.

Eu-Que horas chegou?- ele não me responde apenas me olhava e acariciava eu me sento o olhando.

Ramon-Quer ir a praia?

Eu-Você odeia praia.- ele se levanta.

Ramon-Mas a minha filha gosta e minha esposa tambem, então por que não praia?- ele caminha até o armario pegando algumas roupas e as colocando na mala.- Arruma suas coisas e eu vou falar com a Ashy, ele diz saindo eu fico um pouco confusa me levanto tomando um banho me trocando e arrumando a bolsa ele volta pegando as bolsas e carregando para o carro... Eu pego algumas coisas e desço e Ashy estava junto com a Das tomando um suco com o Wallyson, ao me ver ela sorrir...

Wallyson-Qualquer coisa me liga.- eu confirmo, logo passa Thales com bolsas e arrumado para sair tambem.

Eu-Praia também?

Thales-Sim, pode ficar com ele dois minutos?- eu me aproximo pegando o Nicolas e indo para a frente.

Ramon-Ja arrumei tudo.- ele se aproxima beijando o rostinho do Nicolas e brincando com ele e eu ria das brincadeiras e caretas que ele fazia.- E o nosso?- eu o olho sem entender.- Como vai se chanar?

Eu-Não pensei nisso, a cabeça esta com muita coisa.

Ramon-Agente não pode deixar pra última hora igual com a Ashy.

Eu-Escolhe pra mim.- ele sorrir me dando alguns selinhos Paola chega com as meninas.

Paola-Quer que eu leve a Ashy com a Das, vocês levam o Nicolas.

Ashy-Eu posso mãe?

Eu-Por mim tudo bem.- ela comemora feliz indo com a Das para o carro, ela entrega a bolsa do Nicolas para nós, Nicolas era quietinho... Assim que Thales voltou fomos para o carro e partiu praia.
Chegando na casa de Praia nem ficamos muito tempo fomos para a praia as meninas brincavam próximo a água e Nicolas brincava com a areia, Thales e Ramon foram beber alguma coisa

Chegando na casa de Praia nem ficamos muito tempo fomos para a praia as meninas brincavam próximo a água e Nicolas brincava com a areia, Thales e Ramon foram beber alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava de olho no Nicolas quando os meninos chegam.

Ramon-Vou estar ali na frente com a Ashy.- eu confirmo, Thales pega Nicolas e vão para a agua, Paola deita ao meu lado.

Paola-Eu achei que precisaria de anos de terapia mas até que a praia resolveu.- eu dou risada.

Eu-Não consigo pensar que eles um dia vão parar com isso, parece que quanto mais tentam mais condenado estão.

Paola-Eu seriamente estou tentando me acostumar.

Eu-E como tem feito?

Paola-A união faz a força, com a familia é muito melhor, eu sei que ele vai estar guardado pelos irmãos e a família, apesar da aceitação ser dificil é a unica coisa que estão guardando eles. O meu medo é de ele estar sozinho eu sei que estou com ele, mas e se um dia eu não estiver quando ele mais precisa.

Eu-Tudo isso me assusta Paola, tudo.- eu me sento a olhando, ela segura a minha mão.

Paola-Também me assusta fica em paz parece muito ridículo, mas eu estou aqui.- eu sorrio a abraçando, apesar de no começo eu e Paola não nos darmos bem agora estavamos bem juntas... Ao entardecer retornamos para casa de praia as meninas ficaram brincando na piscina o Ramon e Thales preparam o almoço, eu subi tomei um banho e me troquei...

Ramon Onde histórias criam vida. Descubra agora