06

0 0 0
                                    


Dia seguinte nos preparamos para sair no final da tarde, eu levantei cedo me arrumei e arrumei Ashy.

Estava na cozinha junto com ela, ela estava comendo morangos enquanto corria de um lado para o outro.
Eu-Filha senta pra comer direito.- ela me olha pulando.- Antes de irmos lavar os pés e colocar sapato e sem correr.- ela confirma.
Rebeca-Deveriam ficar mais tempo.- eu sorrio, logo passa por nós Ramon colocando as bolsas no carro.
Eu-Seria bom, mas eu ainda tenho o trabalho e a Ashy tem a escola.
Ashy-Não gosto da escola.
Eu-Não me diga.- ela da risada.
Ramon-Agente pode sair mais cedo hoje e comer na pizzaria.
Ashy-Eba.- ela sorrir, eu olho para Ramon balançando a cabeça que não.
Ramon-Uma pizza só e se for de brócolis não faz mal.
Eu-Eu sei não faz mesmo, na hora de fazer ela comer comida de verdade eu quero ver.- ele se aproxima me abraçando.
Ramon-Fica calminha.- ele me da um selinho e sorrir indo pegar as outras bolsas.
Ashy-Pizza de janta.- ela diz cantarolando.
Eu-Vai lavar os pés e colocar os sapatos.- ela se levanta e sobe na hora.
Rebeca-Bom ela te respeita.
Eu-Pelo menos isso.- fiquei conversando com Rebeca e depois fomos embora.

Ao chegar na casa arrumei a Ashy para ir a pizzaria por eu estar cansada decidi ficar.
Eu-Sem muitas pizzas.- eu olho para o Ramon e ele confirma com a cabeça, assim que sairam eu tomei um banho demorado relaxei e aproveitei o tempo para descansar, coisa que eu não tinha a muito tempo. Acordo durante a madrugada com as mãos do Ramon envolvida em mim apenas o abracei e dormimos.
Os messes iam passando rapidos e Ramon estava cada vez mais envolvido no trabalho então eu tinha que dar conta sozinha da Ashy o que em certos momentos era difícil de lidar com ela ainda mais com a ausencia constante do Ramon.

Era um dia qualquer e como era de costume eu saí mais cedo do trabalho para buscar Ashy, ela vê o carro e caminha abrindo a porta entrando e colocando o sinto... Parecia de mal humor, ela ficava como o pai dela.
Eu-O que aconteceu?- ela respira fundo.
Ashy-Um babaca me chamou de pirralha mimada.
Eu-Ele é só infantil.
Ashy-Eu queria bater tanto nele.- eu tiro o sinto me virando pra ela.
Eu-Ok normal sentir raiva, mas sabe que se discutir com ele não vai ter solução.- os olinhos dela enche de lagrima.- Da um abraço.- ela tira o sinto me abraçando.
Ashy-Eu queria tanto que o meu pai tivesse em casa.
Eu-Agente pode ligar e conversar com ele, o que acha?- ela não responde ao chegar em casa ela vai pro quarto se arrumar para dormir e eu vou preparar a janta, nós jantamos conversamos um pouco eu foi tomar um banho e deitei com ela na sala por final acabamos dormindo por lá. Os dias iam passando rápido.

Cheguei mais cedo do serviço e foi adiantar a janta ja que eu teria que buscar a Ashy.
Quando terminava de preparar escuto barulho na porta eu olho e Ramon entra.
Ramon-Em casa e cozinhando, o que fizeran com a minha esposa determinada.
Eu-Engraçadinho.
Ramon-Vou tomar um banho.
Eu-E eu vou buscar a Ashy.
Ramon-Deixa que eu vou, tenho que me acertar com ela.- ele diz saindo eu continuo a cozinhar passando longos minutos, logo chega os dois ela entra sem dizer uma palavra e sobe direto para o quarto.
Eu-Brigaram?
Ramon-Eu não falei nada.- eu coloco a mesa e Ramon me ajudava e falava sobre o fato dele ter que voltar e continuar uns dias fora, nós jantamos ela ficou brincando com o coelhinho no tapete eu limpava a cozinha e Ramon sentado na sala observando Ashy.
Ramon-Faz favor Ashy- ele diz em um tom serio ela se levanta pra pegar algo pra ele.-Da um abraço e um beijo meu bebezinho.- ela o olha séria.- Não me ama mais? - Ela sobe no colo dele o abraçando.- O pai te ama gatinha, fica brava comigo não ta bom.- ela confirma ficando abraçada nele enquanto ele fazia carinho,p ficou um bom tempo sobre o colo dele, depois desceu para pegar o coelho, ja havia terminado de arrumar a cozinha ela me abraça eu faço un carinho e percebo uma mancha em seu pescoço.
Eu-Que isso Ashy?- ela tampa com a mãozinha eu a olho seria.
Ashy-Eu machuquei.
Eu-Como fez isso?
Ashy-Foi aquele menino besta, mas eu enfiei a mão na cara dele.
Ramon-Pronto ta resolvido, e se ele fizer denovo dê com a mão fechada.
Ashy-Mais foi com a mão fechada.- eu olho para Ramon.
Ramon-Ok, é filha não precisava tanto.-
Ashy-Com certeza vão chamar você pra ir lá.
Eu-É eles vão.
Ramon-Eu posso ir, sabe que eu sou muito bom com isso.
Ashy-É mãe o pai pode ir e você não precisa se atrapalhar com o trabalho.- eu respiro fundo.
Eu-Ok, dessa vez seu pai vai.- ela sorrir - Bota o coelho pra dormir escova os dentes e cama.
Ashy-Pai me põem pra dormir?
Ramon-Pega o coelho.- ela corre indo pegar, ele se aproxima me beijando.- Relaxa.- ele da risada pega Ashy no colo e sobe, eu caminho até a sala arrumo os brinquedos da Ashy desligo a TV e subo para ir dormir. Eu troco de roupa e me deito indo dormir, não demorou muito e Ramon deita ao meu lado.
Ramon-Cansada?
Eu-Cansada não, muito extremamente cansada.- ele coloca a mão em minha cintura me puxando para o seu o colo eu o olho e dou um selinho.
Ramon-Ela está bem, me deixa te fazer algo bom agora.- ele puxa minha calça me beijando... Todos sabem o que aconteceu depois.

Ramon Onde histórias criam vida. Descubra agora