─ Como não Jimin? ─ A voz de JiHyun soa mecanizada do outro lado da linha. ─ É o meu casamento. O casamento do seu irmão! Já não basta eu ter sido obrigado a convidar outra pessoa para ser meu padrinho em seu lugar, porque você simplesmente não quis, agora você diz que não vem!
Aquela não era a primeira, nem a segunda, muito menos a terceira vez que os irmãos discutiam sobre aquele mesmo tema.
─ JiHyun você sabe que eu te amo, que quero te ver feliz. Mas eu tenho que trabalhar, não posso largar meu emprego por uma semana assim.
Jimin argumenta certeiro, mas aquele não era o real motivo que não queria ir ao casamento de seu irmão mais velho. O motivo verdadeiro era o mais óbvio, Kim Namjoon, mais conhecido por Jimin como sua maior decepção amorosa.
Tudo começou no primeiro dia de trabalho de Jimin, no hospital Mirae, a quatro anos atrás. Onde o recém-formado médico ortopedista, cruzou seu caminho com o chefe de laboratório de análises clínicas, pelos corredores do grande hospital. E foi tipo, amor à primeira vista. Se é que podemos dizer assim, pois Jimin tem miopia, então tem um pouco de dificuldades de enxergar de longe, mas enfim.
O romance deles foi lindo, aconteceu naturalmente e de forma harmoniosa. Qualquer um poderia passar horas apreciando o carinho e o cuidado que tinham um pelo outro.
Mas aí entrou Megan. Uma linda modelo norte-americana.
Jimin já teve a oportunidade de encontrar com ela umas duas ou três vezes antes do término. No elevador do condomínio onde Namjoon mora. Mas ele nunca imaginou que aquela moça educada, de cachos bonitos, que se embolava todinha no coreano ao cumprimentá-lo, fosse roubar seu namorado. E porra, ela é tão gentil que ele nem sequer consegue odiá-la totalmente e isso só o irrita mais. Seria muito mais fácil se pudesse descontar suas frustrações na pessoa que roubou o amor de seu homem.
Não, Namjoon não o traiu, muito pelo contrário, foi o mais honesto possível. Ele se sentou junto ao namorado e confessou estar apaixonado por outra pessoa e então terminou o relacionamento, alegando achar injusto com Jimin viver um amor unilateral.
Jimin ficou tão arrasado. Eles construíram um relacionamento tão bonito que era difícil para si aceitar a ideia do término. Tanto que a ficha só caiu, quando acordou no outro dia e percebeu que as poucas coisas que Jonnie costumava deixar em seu apartamento, não estavam mais lá.
Ele passou dias, semanas e meses choramingando pelos cantos, se culpando. Seu coração, fora destruído com seu relacionamento de exatos um ano e oito meses. Falta tão pouco para o segundo aniversário deles.
Mesmo que o término já tenha completado seus dois anos, o médico ainda mantém uma pequena brasa de mágoa dentro de si. Brasa essa que despertou um mês atrás, quando recebeu o convite de casamento de seu irmão mais velho e descobriu que sua futura cunhada, Kim Yoona, é a irmã de seu ex.
É claro que ambas as famílias não sabem disso, aliás Jimin e Namjoon moram em Seul, enquanto os parentes, em Busan. Eles não contaram a ninguém da família sobre o relacionamento que mantiveram, pois, os pais de Namjoon são extremamente conservadores. Somente poucos amigos em Seul tinham conhecimento.
O que não imaginavam, era que por acaso, o universo iria juntar o seu irmão com a irmã de Namjoon. A família de ambos nunca tiveram convívio algum, não havia nada que as ligassem. JiHyun é um simples professor universitário do ramo da saúde, já Yoona é uma promotora de justiça. Ou seja, eles vivem realidades completamente diferentes. É difícil imaginar como o caminho desses dois se cruzaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Por Sete Dias
FanfictionJeon Jungkook, um jovem de vinte e dois anos, recém-demitido e com uma enorme dívida, era tudo o que Park Jimin, um requisitado médico, precisava. Pois após descobrir que Namjoon, seu ex namorado, estará junto a sua namorada estará no casamento de s...