ㅡ Então beija.
Aquela frase ecoou na cabeça de Jeon deixando seu coração acelerado. Sua razão parecia não saber como responder àquelas duas palavras, mas seu corpo, em contrapartida, era puxado por uma força desconhecida diante dos olhos felinos cravados nos seus.
ㅡ Beija Jungkook, se é o que você quer. ㅡ Jimin reforça vendo-o hesitante.
Então, deixando toda incerteza para trás, o moreno avança sobre o corpo do Park, segurando suas bochechas com um toque delicado. Os olhos de ambos se fecham conforme o espaço entre eles se abrevia e enfim seus lábios finos se encontram nos cheios de Jimin. Ao toque macio e quente das bocas, uma onda elétrica sobe pela espinha dos homens e se encontra na ponta da língua os instigando ir mais além do que aquele simples selar.
Os lábios se movem lentamente um contra o outro, ainda tímidos, mas não demora para encontrarem seu próprio ritmo, lento e delicado. O calor das bocas se provando arranca toda a lucidez deles e um gemido de deleite escapa de Jimin, quando o ósculo se encerra com breves beijinhos.
ㅡ Sua boca ㅡ Ofegante Jungkook sussurra anestesiado, apoiando sua testa contra a do Park. ㅡ é perfeita.
A resposta do médico está em seu ato de puxar a cabeça de Jeon para si e colar seus lábios mais uma vez iniciando um beijo mais intenso que o anterior. As mãos de Jungkook deslizam do rosto do loiro até pousar em seu peitoral que sobe e desce forte, sentindo as batidas de seu coração, enquanto o loiro acaricia suas mechas longas no tempo em que se deliciam um do outro.
Faz muito tempo que Jimin não sentia todos os efeitos que um bom beijo proporciona, porém, os lábios de Jungkook lhe ofereceu muito mais do que já sentiu. No instante em questão ele não sabe dizer se as respostas de seu corpo são pelo fato de pura necessidade ou a boca de Jungkook se encaixa perfeitamente a sua.
Quando o beijo acaba e as íris cor de mel se cruzam com as escuras, Park sorri ainda acariciando os cabelos próximo à nuca do outro e Jungkook ainda sente o coração do Park balançar seu peito.
ㅡ Eu poderia te beijar até minha boca cair. ㅡ O mais novo confessa com a respiração acelerada ainda sentindo os efeitos do beijo.
O outro sorri e se prepara para falar algo a altura, mas o celular de Jungkook vibra em sua calça o calando. É seu pai.
ㅡ Desculpa, tenho que atender Jiminie.
O médico apenas assentiu, vendo o moreno se levantar da cama.
ㅡ Oi! pai, está tudo bem? ㅡ Jungkook caminha até a janela para conversar com o mais velho que o responde animado, dizendo o quanto estava sentindo falta de seu filho.
Enquanto conversava com seu velho, Jimin aproveitou para se lavar em vista de que estava um tanto suado e cheio de pomada nas picadas doloridas que ainda coçava.
ㅡ Vai querer ir jantar? Ou prefere pedir um lanche. ㅡ Park indagou quando sai do banho e vê Jeon esparramado no colchão com a atenção presa ao celular rindo da reação de Taehyung sobre seu beijo com o suposto namorado.
ㅡ Você que sabe. ㅡ Responde ainda com os olhos presos nos surtos e repressões do melhor amigo através das mensagens.
ㅡ Escolhe. ㅡ Agora ele consegue a atenção do moreno, este que bloqueia o celular e o olha um tanto surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Por Sete Dias
FanficJeon Jungkook, um jovem de vinte e dois anos, recém-demitido e com uma enorme dívida, era tudo o que Park Jimin, um requisitado médico, precisava. Pois após descobrir que Namjoon, seu ex namorado, estará junto a sua namorada estará no casamento de s...