CAPÍTULO 12

1.4K 202 63
                                    

Coréia do Sul é realmente um país bastante pequeno comparado a vários outros, mas o suficiente para fazer Jimin e Jungkook se cruzarem sempre?

Para analisar bem, eles sempre tiveram algo que os ligasse de alguma forma, o que causa várias "coincidências", estas que fazem ambos se encararem surpresos com o encontro inesperado, gerando silêncio entre os que ocupavam a mesa.

ㅡ Só eu que não estou entendendo nada? ㅡ Jackson diz da ponta da mesa quebrando o silêncio que a troca de olhares dos dois homens causou.

ㅡ Ele é o cara que Jimin levou para o casamento. ㅡ Yoongi explica de modo pouco discreto. ㅡ E agora ele é recepcionista no meu escritório.

A última revelação de Yoongi faz os outros ficarem surpresos, principalmente Jimin que, ainda encarando Jungkook, levanta as sobrancelhas.

ㅡ Bom, aqui está seu celular senhor Min. ㅡ Jungkook, que parece ser desperto de um transe, volta sua atenção ao seu chefe, retirando o aparelho do bolso e o entregando.

ㅡ Obrigado Jeon... ㅡ Pega o objeto oferecendo uma breve reverência em agradecimento. ㅡ Bom, se você quiser ficar para jantar com a gente, pode ficar à vontade, hoje é por minha conta.

ㅡ Muito obrigado pelo convite senhor Min, mas meu pai deve está me esperando para o jantar...

ㅡ Ainda é cedo, liga para ele avisando. ㅡ Hoseok sugere realmente interessado na presença de seu antigo colega de trabalho.

Jungkook ficou inseguro, não queria incomodar a reunião dos amigos.

ㅡ Fica, vai ser legal. ㅡ Jimin quem disse.

Jungkook leva seus olhos a Jimin que continua parado ao seu lado, este que mostra um risinho encorajador.

ㅡ Eu vou ligar para ele, não demoro. ㅡ Disse e se afastou até o banheiro do estabelecimento e ligou para o pai dizendo que não irá jantar em casa e aproveitou para lavar as mãos. O Velhinho não pareceu se importar, aliás, mal deu atenção ao que o filho dizia por está tentando fazer uma florzinha de crochê parecer realmente uma flor e não um... uma espécie nova de protozoário ou sei lá o quê?

Quando Jungkook, ainda bastante tímido, voltou à mesa e se sentou ao lado de Jimin que parecia um tanto agitado com a presença dele ali.

Mesmo após ter se retratado com Jungkook sobre o que aconteceu no casamento de seu irmão e ter sido genuinamente perdoado, ainda havia um clima que os mantinham afastados e tornava as breves trocas de olhares pouco confortáveis para ambos, apesar de desejarem serem próximos.

ㅡ Estávamos te esperando para fazer os pedidos, vamos pedir churrasco, tudo bem para você?ㅡ Yoongi perguntou ao ver o garoto se acomodando entre eles.

O Jeon balançou a cabeça para cima e para baixo em uma afirmação murmurando um "uhum"

ㅡ E o que vai querer beber?

ㅡNão sei. ㅡ Deu de ombros.

ㅡ Eles não servem esse drink. ㅡ Jackson diz, debochado, mas com a intenção de deixá-lo mais confortável.

Jungkook deu um risinho com a brincadeira.

ㅡ Se não quiser beber, pode pedir um suco ou um refrigerante. ㅡ Jimin diz e sem perceber tocou a mão do mais novo com uma carícia tênue e ligeira.

Seu Por Sete Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora