A preocupação e o medo apertavam o corpo trêmulo de Jeon com suas enormes mãos, lhe tirando o fôlego fazendo com que a dor física fosse totalmente esquecida. As lágrimas molhavam o ombro do amigo que continuava a envolvê-lo em um abraço de conforto e cuidado.
Taehyung sentia tanto pelo mais novo.
O Kim é filho único de um ex-casal de militares. O menino cresceu sozinho, mal via os pais que estavam sempre trabalhando e praticamente morava com a avó materna que por mais amorosa que fosse, detestava que o mesmo levasse seus poucos amigos de escola para casa. Toda aquela solidão aumentava e o desejo por um irmão, tanto que em todo natal pedia ao Papai Noel por um. Isso até os dez anos, quando descobriu como nasciam os bebês e que Papai Noel não existe.
Quando sua avózinha faleceu, Tae ficou devastado, nem sequer foi na sua colação de grau do ensino médio. Então de modo a deixar a casa onde cresceu aos cuidados de sua halmoni, se mudou de Daegu para Seul com ajuda financeira dos pais e então começou a estudar história e trabalhar, conquistando sua independência. E na capital dois anos depois, ganhou o seu sonhado irmão, Jeon Jungkook, que buscava pilhas para o controle da televisão na lojinha em que trabalhava.
A conexão dos jovens foi imediata e naquela mesma semana Jeon o convidou para jantar em sua casa, se tornando melhores amigos. O pai de Jungkook ficou desconfiado, pensou que Tae era algum pretendente do filho. Então não deixou de ser cauteloso para não arriscar que ele machucasse o coração de seu menino. Mas logo se familiarizou com o jovem e no final das contas o considera como um filho.
Os Jeons lhe davam tudo o que esperava sempre dos pais, amor, atenção, companhia e apoio, assim como sua querida avó fazia. Não que Taehyung tenha uma relação ruim com seus pais. Mas a distância emocional certamente o afeta. E por que entendesse que eles sempre estavam ocupados, sentia falta do que nunca teve, uma relação saudável entre pais e filho que as poucas ligações mensais não podiam lhe proporcionar.
Ao ser tão bem acolhido por Jungkook e o velho Jaehyun, logo criou uma conexão que ia além dos laços sanguíneos. Eles eram uma família diferenciada. Mas sempre cuidavam e se apoiavam.
E ver seu irmão daquela forma o faria tanto. Porém, ele não tinha muito o que fazer, além de cuidar do mais novo. E então, quando percebeu o moreno mais calmo em seu abraço, o puxou para o pequeno banheiro.
ㅡ Quer tomar um banho?
Jungkook apenas assentiu em resposta deixando ser colocado sentado sobre a tampa do sanitário. Delicadamente Taehyung tocou a barra da camiseta preta a puxando para cima, mas ao tentar passá-la pelos braços um gemido deixou a boca do moreno, fazendo-o parar.
ㅡ Eu machuquei o ombro. ㅡ Jeon avisa com dor.
Com dificuldades eles conseguem retirar a peça do corpo frágil.
ㅡ Jungkook, seu ombro está deslocado! ㅡ Taehyung se espanta ao ver o formato esquisito que o osso fora do lugar faz.
ㅡ Não é nada.
ㅡ Não é nada? Olha só para ele! Olha para seu corpo cheio de hematomas. ㅡ Taehyung se segura para não chorar diante da situação lamentável do outro.
O moreno não tenta olhar o estado de seu ombro, a dor era o suficiente para imaginar.
ㅡ Vamos ao hospital!
ㅡ Não precisa hyung.
ㅡ É claro que precisa! Nós vamos nem que eu tenha que chamar por uma ambulância.
Sem forças para contestar, Jeon se deixa ser banhado e vestido pelo amigo, antes de ser colocado dentro de um táxi que os levam ao hospital mais próximo, o Hospital Mirae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Por Sete Dias
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, um jovem de vinte e dois anos, recém-demitido e com uma enorme dívida, era tudo o que Park Jimin, um requisitado médico, precisava. Pois após descobrir que Namjoon, seu ex namorado, estará junto a sua namorada estará no casamento de s...