CAPÍTULO 06

1.8K 250 66
                                    

O caminho da praia até a casa não é longo. Porém, logo se torna em uma caminhada cansativa e demorada diante do fato de que está apoiando uma pessoa maior de si, bêbada e tropeça até mesmo no vento. E teria sido ainda mais rápido se Jungkook simplesmente não tivesse vomitado tudo o que tinha em seu estômago no jardim.

Ao chegar no quarto, Jimin leva Jeon para o banheiro, pois o mesmo está repleto de areia e sujo de vômito.

ㅡ Tome um banho e lave os cabelos. ㅡ Diz deixando o mais novo sentado sobre o sanitário, ouvindo resmungos alcoolizados ao sair do pequeno cômodo. 

Ao fechar a porta, o loiro veste seu pijama, segue para cozinha para pegar um frasco de água, um copo e fazer uma sopa instantânea no microondas. 

Através das grandes janelas da cozinha, Jimin assistiu os outros atravessando o extenso jardim em direção a casa.

ㅡ Pensei que iam ficar mais tempo por lá. ㅡ Jimin comentou com o irmão que seguiu direto para a cozinha enquanto os outros seguiram para as escadas.

ㅡ Nana disse que tem que enrolar os cabelos para amanhã de manhã. ㅡ Apanhou um copo.

ㅡ Está nervoso para o casamento civil amanhã?

Jihyun suspirou mostrando um sorriso.

ㅡ Nada que algumas doses de qualquer coisa alcoólica não ajude.

ㅡ Você não vai bêbado para um cartório, não é?

ㅡ Yoona, nossos pais e principalmente os pais dela, me matariam.

ㅡ Eles são tão ruins assim?

ㅡ Controladores, metódicos, os donos da razão. ㅡ Segredou infeliz. ㅡ Eles são terríveis.

Por um momento Jimin se sentiu aliviado por Namjoon ter terminado com ele. 

ㅡ Sinto muito.

O microondas apitou.

ㅡ Eu vou indo... tenho que tentar salvar Jungkook de uma ressaca.

ㅡ Com sopa instantânea? ㅡ Inquiriu em julgamento.

Jimin deu de ombros, pegou o pote fumegante, colocou a garrafa de água de baixo do braço, o copo na outra mão e seguiu.

Ao chegar no quarto, quase deixou tudo ir ao chão, Jungkook estava completamente molhado, com uma toalhinha de rosto cobrindo suas partes íntimas no meio do quarto.

Jimin que arregalou os olhos instantaneamente, sentindo seu rosto inteiro pegar fogo.

ㅡ Qu-que porra é essa, Jungkook? ㅡ Indagou sentindo o calor das bochechas se alastrar por seu corpo parado no mesmo lugar.

ㅡ Eu esqueci minha toalha. ㅡ Diz o moreno despreocupado, caminhando em direção da mesma estendida do outro lado do quarto. 

Jungkook ainda está bêbado, pois seus passos continuam atrapalhados.

ㅡ Volta para o banheiro! Eu pego pra você. ㅡ Se apressa para colocar a sopa e a água sobre o aparador.

Seu Por Sete Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora