CAPÍTULO 09

1.5K 206 90
                                    

O leve vestido branco esvoaça ao toque da maresia, enquanto Yoona caminha sobre o tapete vermelho repleto de pétalas em direção de seu noivo que a espera com lágrimas ao som suave dos violinos. A cada passo dado pela mulher, o coração de Jihyun saltita ainda mais forte. Os olhares cintilantes se encontram compartilhando todas as emoções e sentimentos que a concretização do sonhado momento lhes proporciona.

Enquanto admira a beleza da mulher que caminha em sua direção disposta a lhe entregar todo seu amor, Jihyun tem um rápido lapso de memória da primeira vez que trocaram olhares se lembrando bem da sensação que percorreu seu corpo. E por mais que naquela tarde escaldante Yoona não estivesse em seu melhor dia, Jihyun se apaixonou instantaneamente apesar de está sendo xingado por fazer uma barbeiragem batendo no carro da mulher, que para piorar já estava atrasada para uma audiência.

O dia hoje é repleto de significado, pois foi em dia quente de quinze de agosto a três anos atrás tendo o mar com cenário que se conheceram. Da mesma forma, neste quinze de agosto oficializaram o seu amor.

Entretanto, em meio àquela atmosfera doce que emocionava a todos ali presente, Jeon sentado ao lado de Jimin, não consegue sentir nada além de agonia. 

Pois, olhar de desprezo direcionado a si por Park Haejin momentos atrás não deixa sua cabeça por instante algum. O torturando durante a troca de alianças, declarações e juramentos apaixonados durante a cerimônia. Foi tudo lindo, mas os olhos de Jungkook estavam nublados demais para poder ver algo além de tensão, pois sentia que a presença de Haejin causaria algum problema.

Ao fim do matrimônio, ao som de aplausos e músicas, os recém-casados e sua comitiva se retiram. E então os convidados começam a seguir em direção ao jardim da casa dos Kims, onde ocorrerá a festa. Mas antes que Jeon avance algum passo, Jimin o impede.

ㅡ Você está bem? ㅡ Indaga diante do desconforto notório do moreno.

Jungkook queria dizer que não, mas se recusava a preocupar o Park e atrapalhar seu momento com a família. E encarando os olhos de mel que ficavam ainda mais claros ao toque dos últimos raios de Sol daquela tarde, lhe mostra um sorriso pouco verdadeiro ao assentir. 

O loiro não acredita em sua afirmação, mas acaba respeitando o silêncio do Jeon, segurando sua mão gélida começando a andar.

ㅡ Bonito, não? ㅡ Fala quando passam a caminhar pela areia em direção ao novo ambiente, ali perto.

ㅡ O quê? ㅡ Jungkook ainda está aéreo, como se estivesse dentro de uma bolha de pensamentos. 

ㅡ A cerimônia.

ㅡ Sim, com certeza. 

ㅡ Eu sempre pensei em me casar, mas sou um desastre com relacionamentos. ㅡ Jimin ri esperando por alguma fala do moreno, mas ele apenas sorriu forçado e nada mais. Aquilo certamente despertou ainda mais preocupação.

ㅡ Tem certeza que está tudo bem?

ㅡ Está sim. ㅡ Novamente ofereceu um sorriso mentiroso.

Haviam flores decorando todo o espaço da festa, mesas ornadas e os garçons já faziam suas aparições com novos petiscos antecedendo o jantar que seria servido em breve. Convidados aqui e ali tirando fotos, outros ocupando as mesas e conversando alegremente.

Seu Por Sete Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora