ㅡ O que aconteceu Jimin? ㅡ Yoongi inquiriu preocupado, assim que Jimin e Jungkook deixaram o quarto do médico e apareceram na sala. ㅡ Seojoon disse que você precisava de mim.
ㅡ Haejin apareceu no lugar onde a gente estava e para piorar estava acompanhado com um ex namorado meu.
Yoongi não sabia exatamente quem era Donjoo. Aliás, Jimin nunca conversou abertamente sobre ele, apenas com Jungkook, Seojoon e Namjoon, com quem se relacionou em seguida.
Durante o relacionamento de dois anos, Namjoon percebia comportamentos preocupantes em Jimin, como ser sempre muito cauteloso, assustado, raramente falava sua opinião e sempre concordava com o que ele dizia, Jimin era totalmente "submisso".
Namjoon o amava, adorava sua companhia, seu afeto genuíno e fazia de tudo para que Jimin para retribuir na mesma intensidade. Contudo, não se sentia confortável com toda submissão vinda do Park. Então ao longo anos juntos, foram conversando sobre isso até o dia em que Jimin começou a falar sobre coisas que viveu em seu antigo relacionamento. O Kim logo entendeu toda a situação e propôs irem à terapia. Pois, do mesmo modo que desejava que Jimin melhorasse, ele queria aprender a lidar corretamente com a situação do namorado.
Entretanto, um dia após a primeira consulta com o terapeuta, a recepcionista reconheceu o Kim, filho de um famoso obreiro da sede da igreja que ela frequentava e logo espalhou para todos o que vira no consultório.
Senhor Kim ligou furioso assim que o boato chegou aos seus ouvidos e Namjoon, refém dos caprichos dos pais, tomou a decisão mais covarde de sua vida.
Ele sofreu.
Jimin ainda mais.
O Kim sentia que nunca ia se perdoar por abandonar o homem que amava por medo dos pais. Preferiu seguir com a culpa de abandoná-lo a expor seu Minie a situações horrendas que seus pais poderiam os colocar. Aliás, Jimin já tinha problemas de mais, Namjoon não queria somar a lista dele com o veneno de sua família.
Por outro lado, Jimin se culpava. Acreditava que havia sido abandonado, pois o Kim, ao conhecer seu lado problemático, se assustou e se recusou a ficar ao lado de alguém tão quebrado e arisco.
A mente de Jimin fermentava todas essas lembranças de dor e "rejeição" por muito tempo, mas agora parecia que aqueles sentimentos iriam o engolir.
Ele sentiu medo de acontecer de novo, pois Jungkook finalmente estava conhecendo seu lado mais feio, cheio de cicatrizes e hematomas que ainda não foram curadas. Jimin tinha medo de Jungkook se assustar e abandoná-lo.
Mas quando deixou o banheiro e o viu ali, o esperando com um olhar tão preocupado, Jimin soube que ele não precisaria se preocupar com isso, pois Jungkook sempre estaria ali. Não havia outro lugar para estarem se não um ao lado do outro, não por necessidade e sim por algo muito maior que transcende as incertezas e as dores, por um sentimento que florescia genuinamente em seus corações.
Após jantaram juntos, rindo pelos comentários idiotas sobre o reality culinário que passava na tevê. Quando Yoongi voltou para casa, Jimin Seojoon e Jungkook, que já havia ligado para o pai avisando que iria dormir com os Parks, se ajeitaram no sofá retrátil na sala e continuaram assistindo até à madrugada.
ㅡ Seojoon ronca muito. ㅡ Jimin reclamou para Jungkook.
ㅡ É de mal de família.
ㅡ Como assim? ㅡ Jimin que tinha o edredom cobrindo até o nariz, se esticou para revelar toda a face com uma expressão de uma falsa revolta.
ㅡ O quê? Você ronca tanto quanto ele.
ㅡ Que mentira! ㅡ Riu.
ㅡ Eu vou gravar para você ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Por Sete Dias
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, um jovem de vinte e dois anos, recém-demitido e com uma enorme dívida, era tudo o que Park Jimin, um requisitado médico, precisava. Pois após descobrir que Namjoon, seu ex namorado, estará junto a sua namorada estará no casamento de s...