-☁️19. ᵃᵛⁱᵃ̃ᵒ

1.9K 223 140
                                    


AVIÃO.

Sabina
Hidalgo
Loukamma —— Pov's

Duas semanas, e Jesus! Como passou rápido.

Nas últimas semanas, mesmo lonje da minha casinha, trabalhei horrores. Vários e vários vlogs, milhares de stories todo o santo dia, fotos incrivelmente lindas, e o mais difícil:ser mãe.

É sempre um desafio, ser mãe é de fato muito difícil. Mas eu vivo aprendendo lições importantes com meus pequenos, eu os encino, mas também sou uma boa aluna. As crianças são a minha maior motivação sempre.

Agora estou em uma cadeira estofada, no meio de um dos maiores aeroportos do México, balançando minha filha mais velha calmamente em meus braços.

Ela está chorando sentida, grudada em mim pedindo pra ter mais alguns dias com seus avós.

Noah capotou no carrinho da irmã, e Any se encontra sentada em um tapete emborrachado, brincando com alguns brinquedos infantis e didáticos escolhidos a dedo por sua pediatra.

A sensação de impotência ao ver uma filha minha chorando, adiantando uma saudade enorme dos vovôs, é realmente alta.

Shivanni não é de chorar, então quando o faz significa algo mais complexo ao choro por exemplo, de Any, sua irmã. A baixinha chora por tudo, não estou diminuindo sua dor, jamais! Ela é novinha e é a forma que encontra de expressar seus desejos e necessidades.

- vamos vir mais vezes, visitar os vovôs – sussurro baixo, fazendo carinho em seu cabelo liso.

- não mamãe, vocês sempre falam isso, e eu fico com saudades do vô, de todos eles.

- meu anjo, sabe que o trabalho das mamães dificultam essas viagens. Mas podemos convidar seus avós a irem na nossa casa – tendo alguma solução.

Ela funga manhosa, mas não cessa seus choro.

- já arrumei tudo, nosso vôo sai a alguns minutos – a loira diz entrando na salinha vip.

Assim que ela encara a filha, seu olhar muda de confiante pra sentida.

- porque minha mocinha está chorando assim? – pergunta vindo até nós.

- não quero ir hoje mamãe. Vamos outro dia, por favor – ela encara a mãe, com os olhos inundados por suas lágrimas.

- hija... já está tudo resolvido pra nossa volta. Infelizmente teremos que ir hoje.

- não mamãe! Por favor, por favor – Shivanni desaba em um choro e minha mulher a pega no colo.

- vamos tentar uma solução? Conversa comigo – ela se senta pra ter um apoio maior – se não falar comigo eu não vou conseguir te ajudar.

- quero os vovôs pertinho, demora muitão pra nos vermos, Shiv fica com saudades.

- seus avós vão lá pra nossa casa no aniversário do seu maninho, está perto – ela diz calma.

- verdade, me esqueci totalmente disso – falo normal, e limpo as lágrimas de minha filha mais velha.

- jura?

- Juro – assinto.

- de dedinho?

- de dedinho – cruzamos nossos mendinhos.

Seguro meu seio desnudo e guio o bico até os lábios da minha caçula, que instantâneamente para de chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro meu seio desnudo e guio o bico até os lábios da minha caçula, que instantâneamente para de chorar.

- aleluia – Noah reclama birrento, tirando as mãos do ouvido.

- sem implicância Noah – joalin resmunga em tom sonolento.

- mamãe!!

- filho sua mamãe está cansada, deita aqui – levanto o braço entre nossas poltronas e ele vem pra pertinho de mim – dorme meu amor, está tarde – beijo sua testa e o arrumo com o rosto deitado no meu seio, o que está guardado no sutiã e na blusa.

- Shivanni chega disso, hora de dormir – minha mulher fala tirando o livro da filha.

- Não mãeeee, tá na metade do capítulo, deixa só eu terminar – ela praticamente implora.

- nem mais uma frase, hora de dormir – ela guarda o livro, e arruma a filha na poltrona.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Devem ter percebido que não bateram a meta e eu postei.

Bom, foi uma exceção porque essa capítulo pequenininho.

Se tiver cinquenta comentários eu posto um amanhã.

O próximo capítulo a coisa mais perfeita. São os preparativos pro niver do Noah. Perfeito perfeito.

Bjs e até o próximo capp.

Mi vidas • [Joalina] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora